Mais uma vez o ex-jogador e agora comentarista, Cicinho, deu o que falar. Marcado pela sua irreverência e sem pipocar nos debates, ele gerou muito engajamento com as suas opiniões durante mais um Arena SBT, programa da emissora de Silvio Santos.
Na última segunda-feira (05), Cicinho afirmou que o melhor time do Brasil, hoje, é o São Paulo de Thiago Carpini.
“O São Paulo neste momento é superior aos demais times do país“, cravou o comentarista.
Vale destacar que o Tricolor Paulista teve que agir rápido, já que perdeu o seu treinador Dorival Junior, na primeira semana de pré-temporada. Dessa forma, contrataram Carpini, então do Juventude.
Cicinho deu o que falar mais uma vez
Após o título do São Paulo diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, o Tricolor se tornou o único clube no país que já ganhou todos os títulos possíveis no Brasil. Torcedor declarado do clube, onde defendeu quando era jogador, Cicinho se empolgou e não poupou as palavras.
“O favorito era o São Paulo até pelo retrospecto contra o Palmeiras e hoje nós estamos falando do São Paulo, sem clubismo nenhum, melhor time do Brasil. Ganhou a Copa do Brasil e do campeão brasileiro, eliminou Flamengo, Corinthians, tudo isso no ano passado. Então, hoje nós estamos falando do melhor time do Brasil, sem sombra de dúvida”, disse Cicinho.
São Paulo vive momento mágico
O ano começou perfeito para o São Paulo. Apesar de perder Dorival Junior para a Seleção Brasileira, o Tricolor agiu rápido e acertou com Thiago Carpini, uma aposta de risco. Porém, os resultados vieram de forma rápida e o treinador já caiu nas graças do torcedor.
Invicto no Campeonato Paulista, onde lidera o seu grupo, o São Paulo ainda quebrou um incômodo tabu na Neo Química Arena, vencendo o Corinthians pela primeira vez na casa do rival. Além disso, encarou outro rival, o Palmeiras, na decisão da Supercopa Rei.
Com triunfo nos pênaltis, conquistou o único título que faltava em sua galeria, se tornando o único campeão de tudo no Brasil. O momento é ótimo, agora o clube foca no Estadual e na Copa Libertadores. Além disso, ainda disputarão a Copa do Brasil, onde defendem o título, e o Campeonato Brasileiro.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (7), às 21h35, no horário de Brasília. Será o encontro de Thiago Carpini com o Água Santa, agora no Morumbis.