Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Acabou de sair essa confirmação, Flamengo foi pego de surpresa: Escalação de Arrascaeta no Fla-Flu é atualizada

Estrela do Flamengo é liberado e poderá jogar o Fla-Flu

O Flamengo tem observado a situação de Arrascaeta, em conjunto com o Departamento Médico, após as recentes lesões do meia-campista. Na noite desta quinta-feira (1), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o arquirrival Fluminense, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil.

O jornalista Venê Casagrande divulgou informações em primeira mão de que o camisa 14 estaria treinando normalmente e pode ser reforço para o time de Jorge Sampaoli no confronto decisivo pelo torneio Nacional. Além disso, também afirmou sobre a situação do meia Everton Ribeiro.

De acordo com Casagrande, a estrela deverá estar em campo diante do Fluminense. “Arrascaeta treinou normalmente nesta segunda com os demais companheiros. O meia uruguaio, portanto, deve retornar ao Flamengo no jogo de quinta, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil”, informou através da conta oficial no Twitter.

Arrascaeta é reforço do Flamengo para o Fla-Flu

Liberado pelo Departamento Médico do Flamengo, Giorgian De Arracaeta já fez a transição para o campo e está pronto para retornar ao time titular de Jorge Sampaoli. Em 2023, o camisa 14 do Mengão entrou em campo em 19 oportunidades e soma quatro participações em gols, de acordo com o Transfermarket. Ao todo, o meia uruguaio tem dois gols e duas assistências pelo time carioca.

Para auxiliar Giorgian De Arrascaeta, que vem sofrendo com lesões, o Flamengo foi atrás do meia-campista Nicolás de la Cruz, do River Plate. Irmão de Carlos Sanchéz, o jovem jogador é promessa e um dos destaques do El Millonario. A contratação custará aproximadamente R$ 55 milhões.

Problemas musculares viram tendência na temporada do Flamengo

Os problemas físicos parecem rotina no Flamengo de 2023. Após um calendário intenso logo nas primeiras da temporada atual, o elenco parece sentir o desgaste.

Ainda estamos na reta inicial do Brasileirão e da Libertadores, mas os jogadores rubro-negros dão sinais de que precisam realmente de um rodízio.

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!