Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

MARTELO BATIDO 100%: Felipão é obrigado a agir às pressas com 2 viradas no Atlético-MG e situação de Scarpa chega correndo ao clube

FELIPÃO tem que lidar com possível venda de craque do ATLÉTICO-MG e situação de SCARPA preocupa torcedores

FELIPÃO tem que lidar com possível venda de craque do ATLÉTICO-MG e situação de SCARPA preocupa torcedores
FELIPÃO tem que lidar com possível venda de craque do ATLÉTICO-MG e situação de SCARPA preocupa torcedores | Foto: Iconsport

Os indicadores dentro do futebol brasileiro sugerem que o Atlético-MG, que está sob o comando de Felipão está prestes a perder seu principal destaque da última temporada no clube, devido à carência no elenco ocasionada pelo desconforto de um jogador no último jogo da equipe.

Paulinho, jogador que recebeu elogios da torcida do Galo ao retornar ao Brasil após quatro temporadas e meia na Bundesliga, teve um desempenho notável em 2023, contribuindo diretamente para 39 gols em 61 partidas disputadas pelo Atlético-MG de Felipão. No entanto, dada sua impressionante performance e sua jovem idade de 23 anos, é esperado que desperte interesse de outros clubes.

ATLÉTICO-MG espera lucrar uma bolada com venda de craque

Segundo Henrique Muzzi, o Atlético-MG tem previsão de obter um lucro de pelo menos R$ 60 milhões no ano de 2024, e a inclusão de Paulinho nesse objetivo é destacada. Existe a possibilidade de que o jogador deixe o Atlético-MG por uma quantia entre 25 e 30 milhões de euros, com clubes como Inter de Milão e Turim demonstrando interesse no atleta.

Outra informação que causou preocupação ao treinador Felipão foi a situação envolvendo Gustavo Scarpa, que foi substituído durante o confronto contra o Athletic, realizado na Arena Sicredi, em São João del-Rei. Veja a seguir!

FELIPÃO fala sobre saída repentina de SCARPA em jogo

Scarpa sentiu um incômodo na coxa e acabou substituído.

“O Scarpa saiu porque colocou a mão na coxa. Fiquei com medo. Eu já tenho dois atletas que vão ficar fora por 30 dias e não posso perder mais um”, disse Felipão.

Após o jogo, o meio-campista Gustavo Scarpa afirmou que não experimentou nenhum problema físico e não sofreu lesões. Portanto, ele não deve ser motivo de preocupação para os próximos jogos do Campeonato Mineiro.

O time enfrentava dificuldades devido às ausências de Mauricio Lemos e Matías Zaracho devido a problemas musculares no confronto com o Cruzeiro. No entanto, independentemente disso, Felipão expressou sua satisfação com o elenco, mesmo com as baixas.

“É a chance também de colocar jogadores que não estão entrando, como é o caso do Patrick, que não vinha jogando e fez um excelente segundo tempo”, finalizou Felipão.