Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Hulk é sincero após empate do Atlético Mineiro no primeiro jogo contra o Cruzeiro pela final do Campeonato Mineiro

onde assistir e onde vai passar Itabirito x Atlético-MG ao vivo pelo Campeonato Mineiro. Foto: Reprodução
Hulk fala após primeiro jogo e aposta em reação do Atlético Mineiro – 30Foto: Reprodução

No último final de semana, o Atlético Mineiro recebeu o Cruzeiro na Arena MRV, pelo duelo de ida da final do Campeonato Mineiro. Bem melhor em campo, o Galo fez um primeiro tempo impecável e abriu 2 a 0, mas poderia ter feito mais.

Bruno Furchs e Hulk foram os autores dos gols. Porém, na segunda etapa o desempenho foi longe do esperado e, mesmo perdendo gols, levou o empate e agora precisam vencer a volta para ficar com o título.

A situação de perder a vantagem mesmo após abrir dois gols não revoltou apenas os torcedores, mas também os próprios jogadores, como a estrela Hulk.

Hulk é sincero após bobeada do Atlético Mineiro

O craque Hulk não ficou nada satisfeito com o segundo tempo do Atlético Mineiro diante do Cruzeiro. A equipe estava com o jogo na mão, tinha dois gols de vantagem, mas sofreu o empate e agora precisa vencer fora de casa para ser campeão.

A gente abdicou de jogar futebol. No primeiro tempo estávamos jogando com confiança, mas no segundo tempo a gente abdicou, recuamos e abdicamos o que a gente tem de melhor. A outra equipe foi crescendo. Isso não pode acontecer jogando em casa. O Gab (Milito) tem boas ideias e entende muito de futebol, vamos melhorar isso”, disse Hulk, na zona mista da Arena MRV.

O atacante do Atlético Mineiro também ficou na bronca com o árbitro Felipe Fernandes de Lima, pela sua postura em campo.

“Apenas não concordei com a falta dele, tão pouco ele é obrigado a me dar amarelo. Eu falo para eles, não estou reclamando do trabalho deles, se foi bem, se foi mal, o que eu vou falar é do comportamento dele com nós jogadores. O cara é muito boçal, a gente vai conversar com ele com todo respeito do mundo e ele dá as costas“, disse o jogador.

Hulk ainda completou voltando a falar sobre a final, mostrando confiança que irá conquistar a vitória e o título no Mineirão.

“Confiança, confiança no nosso trabalho. Sempre notei uma torcida apaixonada, que carrega o time no peito, vive o Atlético. A gente não pode perder isso. Estando bem ou estando mal vamos dar a volta no resultado, temos que ganhar, vai ser difícil, mas temos plantel para isso, e trabalhar forte. Acredito que vamos chegar mais preparado para o próximo jogo“, finalizou Hulk.

Vale destacar que com o resultado o tabu na nova casa do Galo segue. A equipe jamais venceu o rival em seus domínios, com duas derrotas e um empate.