Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

REVIRAVOLTA de ÚLTIMA HORA (24/02), CONTRATO ASSINADO, parça de CR7: Casemiro surpreende e define clube que irá jogar em 2024 no apagar das luzes

Casemiro surpreende e define clube que irá jogar em 2024. Foto: Reprodução
Casemiro surpreende e define clube que irá jogar em 2024. Foto: Reprodução

O renomado e reconhecido volante que movimentou o mundo da bola foi o retorno triunfal do volante Casemiro ao São Paulo e a formação de uma nova dupla com ninguém menos que Cristiano Ronaldo, o CR7.

O volante Casemiro estava afastado dos gramados desde novembro do ano passado, mas agora ele está de volta e com tudo. E a grande pergunta que todos os torcedores do São Paulo se faziam era: onde o craque iria atuar nesta temporada? O jogador que foi de retorno ao São Paulo, a nova dupla de Cristiano Ronaldo (CR7), finalmente oficializou por qual time vai jogar em 2024.

Casemiro é um nome sempre pedido pelos torcedores do São Paulo, e o presidente Casares, que quer um time cada vez mais forte, demonstrou interesse em contar com o jogador. Em uma entrevista ao ESPN, o dirigente deixou claro que sempre terá interesse no craque e que as portas do clube sempre estarão abertas a ele.

“Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam.” – disse o diretor do clube paulista.

Casemiro pode formar dupla com CR7?

Não foi apenas o São Paulo que demonstrou interesse em contar com Casemiro. O Al Nassr, clube de CR7, também havia manifestado um forte interesse no jogador. Segundo o portal ‘Ge’, Casemiro é tratado como um potencial alvo do futebol saudita, principalmente por ter sido uma dupla antiga de Ronaldo no Real Madrid. No entanto, o craque já definiu qual camisa irá defender nesta temporada.

De acordo com o portal ‘Torcedores’, em uma recente entrevista para a mídia do Manchester United, Casemiro expressou seu real desejo, que é de permanecer em sua atual equipe. O atleta tem contrato vigente com o time britânico até junho de 2026 e oficializa total dedicação ao clube.

“Sou uma pessoa focada em metas de curto prazo. Precisamos continuar crescendo e conquistando vitórias, pois conquistar títulos é realmente importante. No momento, estou vivenciando uma experiência incrível. Desde o primeiro dia me senti acolhido pelo clube, colegas de equipe e torcida. Recebi muito carinho, em campo e fora dele. Isso foi especial e mágico, exatamente o que eu precisava. Estou muito feliz no Manchester.” – afirmou Casemiro, em suas palavras no site oficial do United.

Frustração da Torcida do Al Nassr

A possível formação de uma dupla entre Casemiro e Cristiano Ronaldo é um dos assuntos mais comentados no mundo do futebol. Ambos jogaram juntos no Real Madrid e conquistaram grandes títulos. Agora, a expectativa é de que essa parceria possa se repetir, mas dessa vez no São Paulo.

Por fim, Casemiro permanecerá no Manchester United. É fato que o jogador se torna destaque em qualquer equipe. Ele fez história pelo Real Madrid, pela Seleção Brasileira e continua fazendo pelo United.