Cássio discute rescisão com Corinthians logo depois de acerta com o Cruzeiro
Nas últimas semanas, um assunto que deu o que falar no mundo do futebol é sobre Cássio, goleiro do Corinthians. O ídolo do Timão não vinha de bons jogos, assim como todo o time, mas vinha de falhas e passou a ser duramente cobrado.
Após desabafar em público, ele teve uma reunião com a diretoria e, juntos, decidiram por se preservar, dando oportunidades a Carlos Miguel, reserva imediato.
“Eu vou estar aí, sou o capitão do time, o jogador mais velho, estou aí. Às vezes é difícil, tem a questão do ser humano, eu erro, não me eximo de erro, falo mesmo. O treinador é quem decide, o presidente é quem decide. Se eu estiver atrapalhando o Corinthians, se não estiver agradando… Para mim está muito difícil também. Tudo de errado que acontece no Corinthians sobra para mim. O time leva gol e a culpa é do Cássio. Toma um gol de pênalti e a culpa é do Cássio“, desabafou o ídolo do Corinthians.
Cássio ainda completou falando que é sempre honesto e, por isso, confessa que está passando por um momento difícil e que o time todo precisa abrir o olho.
“Sou honesto nas coisas que falo, tenho humildade de saber quando erro. Confesso que é um momento difícil. A gente tem que abrir o olho, tem muita coisa pela frente, mas esse começo de temporada tem que servir de aprendizado, temos que melhorar dessa situação e sair”, completou.
Agora, a notícia que chega é que o jogador recebeu uma proposta do Cruzeiro e pode até antecipar a sua saída do Timão.
Cássio no Cruzeiro?
Mesmo com contrato até o final do ano com o Corinthians, Cássio pode sair já no meio do ano e acertar com o Cruzeiro. As informações são do jornalista Samir Carvalho, do UOL, que informou que o goleiro já tem acertado com a Raposa o salário e tempo de contrato.
Apesar dos números ainda não serem revelados, a ideia é um acordo por três temporadas, inclusive, Cássio já comunicou o Corinthians o seu desejo de transferência imediata, e a diretoria começa a conversar sobre uma rescisão amigável com o ídolo.
O jornalista também falou que conversou com uma fonte dentro do clube e teve como resposta que apenas o torcedor poderia fazer Cássio desistir, mas que isso é difícil que aconteça.
Vale destacar que Ronaldo Fenômeno vendeu a sua parte do Cruzeiro para Pedrinho BH. Com isso, o novo dono quer mostrar serviço e sabe que um nome como o de Cássio pode ser uma ótima porta de entrada.