Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAIU AGORA (13/02), para fechar o GOL em 2024: Cássio, do Corinthians, é aprovado por novo clube e pega todos de surpresa

Após causar descontentamento em torcedores do CORINTHIANS, CÁSSIO é cogitado em gigante CARIOCA

Após causar descontentamento em torcedores do CORINTHIANS, CÁSSIO é cogitado em gigante CARIOCA
Após causar descontentamento em torcedores do CORINTHIANS, CÁSSIO é cogitado em gigante CARIOCA | Foto: montagem

Aos 36 anos, Cássio, o goleiro do Corinthians, enfrenta um momento complicado no clube paulista. Apesar de ser o capitão do elenco, tem sido alvo de muitas críticas por parte da torcida. Há até quem sugira que o número 12 deveria ser substituído por Carlos Miguel, goleiro reserva do Timão.

Após a derrota para o Santos na última quarta-feira (7), a situação se intensificou, com o goleiro sendo ameaçado por Biu, vice-presidente da Gaviões da Fiel. Devido a essa complicada situação no Corinthians, Cássio tem sido alvo de interesse por parte de outros clubes brasileiros, como é o caso do Grêmio. Veja a seguir!

CÁSSIO entra na mira do GRÊMIO

O Grêmio considera o goleiro Cássio como a principal opção para a posição de goleiro da equipe em 2024 e apresentou uma proposta de contrato de dois anos para o ídolo do Corinthians.

No entanto, a diretoria do Corinthians rejeitou essa possibilidade e está determinada a manter o goleiro na equipe durante o ano de 2024. Agora, tanto o Corinthians quanto o Grêmio estão aguardando a posição oficial do arqueiro corinthiano.

“O Cássio tem uma proposta de dois anos do Grêmio. Falei com meu amigo Marinho Saldanha, do UOL, ele foi falar com o pessoal do Grêmio. O Marinho falou que não negaram e nem confirmaram a proposta de dois anos, mas fizeram questão de confirmar que o Cássio é a prioridade do gol do Grêmio”, revela o jornalista Samir Carvalho.

GIGANTE CARIOCA entra na disputa por CÁSSIO

Durante o programa Opinião Placar, o jornalista Fábio Sormani mencionou o ídolo do Corinthians como uma opção ideal para o Flamengo. Essa ideia foi respaldada por Leandro Quesada, que destacou a possibilidade de o número 12 deixar um legado no clube carioca, dada sua reputação de ser um jogador decisivo.

Contratado em 2012, Cássio é o jogador com mais títulos na história do Corinthians e tem contrato até o final deste ano de 2024, sem que uma renovação tenha sido discutida até o momento. O contrato do goleiro com o Timão se estende até o término de 2024 e ele, inclusive, abordou a perspectiva de sair do clube.

“Futebol não dá para cravar nada. Vem demonstrando que nada é certo. Quero terminar a temporada, a última partida, ficar perto da minha família, porque foi um ano difícil, várias situações, ano de eleição. Ano conturbado, com todo o respeito pelo Corinthians, já vivi vários anos de eleição, nesse ano foi mais conturbado. Terminar a última partida, torcer para livrar amanhã e tentar fazer uma grande partida para levar o Corinthians à Sul-Americana”, declarou Cássio.

“Não sei (se vou sair), tenho contrato. Geralmente fala de sair quando tem proposta. Não sei se tem. Tenho contrato com o Corinthians”, completou