Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Rapaz, vão buscar no aeroporto com a 1 de titular e soltar FOGOS: Cássio entra na mira de rival histórico do Corinthians e pega todos de surpresa

Rival do Corinthians tem interesse na contratação de Cássio - Foto: Reprodução
Rival do Corinthians tem interesse na contratação de Cássio – Foto: Reprodução

É inegável que Cássio é um dos maiores ídolos da história do Corinthians, mas o camisa 12 vem sofrendo nas últimas temporadas e tem caído de rendimento. Com isso, o arqueiro vem sofrendo críticas da Fiel Torcida e estaria preparado para deixar o Alvinegro Paulista e um rival do Timão surge como principal interessado em sua contratação.

O momento do goleiro é tão delicado, que se lesionou no clássico contra o Palmeiras, que terminou empatado em 2 a 2. Inclusive, acabou sendo expulso ao fazer falta em Rony para evitar o gol do atacante Alviverde. Dito isso, Carlos Miguel assumiu a vaga de titular e estreou na temporada com boa atuação no triunfo diante do Cianorte (PR), por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

Na reta final de sua carreira, Cássio tem contrato apenas até dezembro deste ano e, a partir de junho, já poderá assinar um pré-contrato com outra equipe e sair sem custos. Inclusive, o arqueiro não tem conversas para estender seu vínculo e, assim, não vive um bom momento dentro de campo.

Rival do Corinthians tem interesse na contratação de Cássio 

De acordo com as informações recentes, o Grêmio gostaria de repatriar Cássio. Aos 36 anos e com a possibilidade de deixar o Corinthians, o Imortal Tricolor vê com bons olhos a possibilidade de tê-lo novamente em seu elenco. Por outro lado, segundo Fábio Sormani, o Santos também quer contratar o arqueiro.

Com a queda de rendimento de João Paulo, o goleiro do Timão pode descer a serra e ser o novo reforço do Peixe. Entretanto, o Alvinegro Praiano contratou recentemente Gabriel Brazão, que estava no futebol italiano. Aos 23 anos, Brazão iniciou no Cruzeiro e chegou até a Inter de Milão. Agora, no Santos, quer demonstrar serviço.

De fato, ainda não existe nenhuma proposta oficial do Peixe para contratar Cássio, principalmente com Brazão. Nas últimas semanas, o Internacional se aproximou de Gabriel Brazão, mas o goleiro recusou de forma imediata e, mesmo sem estar inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) devido o transfer ban sofrido pelo Santos, quer permanecer na Baixada.

Corinthians pode perder ídolo para o Santos

Anunciado em 2012, Cássio é o jogador com mais títulos na história do Corinthians e possui contrato até o fim deste ano de 2024, com uma renovação ainda não sendo discutida. Sem ser procurado para permanecer no clube, o Timão pode sofrer uma baixa importante, caso o Santos faça uma proposta oficial.

Por fim, o goleiro passa por um momento difícil ao lado do clube que mais venceu.