Cássio é pego 100% de surpresa e recebe decisão de António Oliveira após repetidas falhas no Corinthians
António Oliveira abre o jogo após empate do Corinthians e desabafa sobre a situação de Cássio
Neste último domingo (18), o Corinthians buscou um empate heroico diante do Palmeiras na Arena Barueri, zona oeste de São Paulo (SP). Cássio, expulso no final da partida, viu seus companheiros empatarem o jogo em 2 a 2 na reta final e garantir um resultado importante para a sequência da temporada.
Desde que chegou ao comando do Timão, António Oliveira segue invicto. O bom momento da equipe a partir da chegada de um novo comandante aumenta as esperanças da torcida e mantém viva a possibilidade da equipe se classificar às quartas de final do Paulistão.
Após o dérbi paulista em Barueri (SP), o comandante português foi questionado sobre um lance de Cássio no jogo. No primeiro gol do Verdão, anotado por Endrick, muitos torcedores acreditam que o arqueiro falhou na defesa. No entanto, o professor saiu em defesa do seu atleta.
Técnico do Corinthians fala sobre ‘falha’ de Cássio em empate do Corinthians
Ao final do jogo entre Corinthians e Palmeiras, António Oliveira, técnico do Timão, conversou com jornalistas e foi questionado sobre a possível falha de Cássio no primeiro gol alviverde. Para o comandante, o goleiro tem crédito no vestiário e o que vale é o protagonismo coletivo da equipe:
“Cássio é um jogador que tem uma história dentro do clube e é alguém que em nenhum momento se escondeu e dá sempre a cara a bater e dá sempre seu melhor de si. Sou alguém que não gosto individualizar, gosto de partilhar esse momento e dar valor a equipe. Ela que é mais importante, quem se destaca é a equipe, o clube, porque é dessa forma que queríamos crescer”, disse António Oliveira.
António Oliveira ganha reforço de peso para a lateral do Corinthians
Após perder espaço com a chegada de Tite, o lateral-direito Matheuzinho acertou a sua ida para o Corinthians. Dessa forma, o jogador destacou o motivo de ter trocado o Flamengo, já que o Rubro-Negro deverá disputar todos os títulos que disputar, ao contrário do Timão, que vem sofrendo neste início de temporada e ainda sonha com a vaga no mata-mata do Paulistão.
É importante destacar que o novo camisa 2 da Fiel chegou a treinar no Parque São Jorge nos últimos meses, mas teve que retornar para o Rio de Janeiro, devido a falta de documentos entregues por parte do time carioca. Entretanto, o jogador bateu o pé e afirmou para a gestão de Rodolfo Landim que gostaria de deixar o Rio de Janeiro para assinar com o Corinthians.
Na última sexta-feira (16), o Timão realizou a apresentação oficial do lateral-direito que chega para ser o substituto de Fagner, que está na reta final de carreira e vem caindo de rendimento nas últimas partidas. Inclusive, o experiente jogador tem sido alvo de críticas por parte da torcida, mas deverá seguir como titular. De fato, pelo menos nas próximas partidas.