Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVA CASA, para chegar e vestir a camisa 7: Flamengo está prestes assinar com 3 reforços de peso e pega todos de surpresa

Flamengo está prestes assinar com 3 reforços de peso. Foto: Flamengo
Flamengo está prestes assinar com 3 reforços de peso. Foto: Flamengo

O Rubro-Negro, que está prestes a assinar contratos com três reforços de peso. Vamos mergulhar nesta história. A saber, no último jogo do Mengão, não terminou muito bem. Apesar de começar o ano com o pé direito, saindo do campeonato estadual com a melhor defesa e um time com a melhor campanha nos últimos anos, houve uma reviravolta enorme.

Após a derrota para o Bolívar, tudo começou a desengrenar, embora o resultado negativo da Libertadores estava concentrado em ser esquecido pelo Campeonato Brasileiro Série A, não foi bem assim que se concretizou.

No Maracanã, o rival Alvi-Negro, cujo dono conhecido pela sua polêmica atual de manipulaçao de resultados, John Textor, o Botafogo derrotou o Mengão por 2 x 0.

Dito isso, o Rubro-Negro busca se reforçar, veja os três nomes que podem chegar ao CT do Ninho. 

Novo Camisa 7 do Flamengo

Segundo fontes do portal Somos Fanáticos, o clube carioca está em negociações avançadas com o jogador argentino Roberto Pereyra, que atualmente joga na Europa e está prestes a terminar seu contrato com o Udinese.

Tite, o técnico do Flamengo, está satisfeito com a contratação e o clube está no processo de finalizar o acordo. Roberto Pereyra, que já jogou na Juventus, na Itália, poderia se encaixar na posição de atacante direito, semelhante a Everton Ribeiro, ex-camisa 7 do Flamengo.

O Flamengo também está de olho em Matheus Pereira, que atualmente está emprestado ao Cruzeiro pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita. O jogador tem se destacado no time de Ronaldo Fenômeno e chamou a atenção do técnico Tite, sendo considerado uma peça melhor que De La Cruz.

O clube árabe está pedindo 12 milhões de euros pelo jogador, o equivalente a R$ 67 milhões, que o Cruzeiro planeja parcelar. O Flamengo está estudando uma proposta para tentar comprar Matheus Pereira, buscando um acordo mais vantajoso que o do Cruzeiro.

Recentemente, a equipe da Gávea anunciou a contratação dos jogadores uruguaios De La Cruz e Matías Viña, que serão importantes para as estratégias do técnico Tite.

Agora, o clube tem interesse no goleiro Randall Rodríguez, de 20 anos, do Peñarol, que está sendo disputado por clubes europeus como o Real Madrid e o Benfica. O Flamengo vê a contratação do jogador como uma oportunidade de reforçar o elenco, considerando seu valor de 500 mil euros, cerca de R$ 2,7 milhões, como um investimento de alto retorno no futuro.

Bruno Henrique fala sobre a arbitragem em Flamengo x Botafogo

Após a derrota do Flamengo para o Botafogo por 2 a 0, pelo Brasileirão, Bruno Henrique concedeu entrevista na zona mista e fez diversas críticas para a arbitragem.

Ele (árbitro) usou o argumento que ano passado a gente fez um gol igual o que o Botafogo fez hoje. O jogador, que não lembro quem foi, ele meio que empurrou o Tchê Tchê por trás no lance. A gente não vê o ano passado, a gente quer saber de hoje”, disse Bruno Henrique, do Flamengo.