Cicinho surpreende 200% e crava rebaixado no Brasileirão antes do primeiro turno
Após a disputa dos Campeonatos Estaduais, as atenções estão voltadas para o Campeonato Brasileiro, que ainda está na terceira rodada, além das copas, como a Libertadores, Sul-Americana e, claro, a Copa do Brasil.
Durante o programa Arena SBT, da emissora paulista, os convidados debateram sobre o Campeonato Brasileiro e, mesmo com apenas três rodadas, apontaram clubes que devem ficar na primeira e segunda parte da tabela.
Cicinho crava equipe na zona de rebaixamento
Cicinho, ex-jogador do São Paulo, se tornou um comentarista bem polêmico. Dessa forma, com opiniões contundentes, sempre dá o que falar, ocasionando em polêmicas e gerando engajamento de torcedores nas redes sociais.
“Acredito que na zona de rebaixamento aí não vai mudar não”, apontou Cicinho.
Porém, o curioso é que uma das equipes que está no setor é o Corinthians, o que acabou ocasionando em risadas dos convidados Mauro Beting, Mano, Cleber Machado e Marcelinho Carioca.
Em seguida, em um exercício apontando quem mudaria de parte na tabela, do 1º ao 10º e do 11º ao 20º, apenas Palmeiras e São Paulo foram citados para deixar a parte inferior e entrar na dos primeiros colocados. Já nos times para fazer o caminho inverso, Fortaleza e Botafogo foram os escolhidos, praticamente em um consenso, exceto Cicinho, que apontou o Bahia.
“Dessa parte aqui, eu só jogo o Palmeiras e o SPFC para o outro. Pelo que estou vendo, Palmeiras vai para o outro lado, Bahia vem para esse. SPFC vai para o outro lado e Botafogo vem”, disse Cicinho.
Fábio Luciano elogia zagueiro
Durante o programa Resenha da Rodada, da ESPN, o zagueiro Fábio Luciano realizou inúmeros elogios para Fabrício Bruno. Segundo o ex-jogador, o titular do Flamengo é atualmente o melhor defensor do futebol brasileiro.
“Na minha opinião ele é o melhor zagueiro do Brasil hoje. O Suárez disse isso ano passado, que mais lhe trouxe dificuldade. Muita confiança no combate, bola aérea, seja no confronto do mano a mano, tem qualidade na saída de bola. Então, ele vive um grande momento construído por ele, buscou sua condição como titular. Difícil mexer nele, é titular”, disse Fábio Luciano.
Em seguida, o comentarista ainda falou que a simplicidade e amadurecimento de Fabrício Bruno é nítido.
“Ele chegou numa maturidade tão grande que ele arrisca quando é possível arriscar. Às vezes, ao invés de recuar a bola para o zagueiro, se sente desconfortável e bota a bola para a lateral. Isso conta muito, ele erra pouco, não vai entregar gol para o adversário”, acrescentou Fábio Luciano.
Convocado por Dorival Júnior e titular na vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0, o zagueiro Fabrício Bruno teve uma ótima atuação ao lado de Beraldo, parando nomes como Jude Bellingham e Phil Foden. Ele também foi titular no empate por 3 a 3 contra a Espanha, no Santiago Bernabéu.