Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Cléber Machado se confunde e anuncia programa da TV Globo no SBT

Cléber Machado surpreende torcedores e revela segredo do SBT que não está disponível na TV Globo. Foto: Reprodução
Cléber Machado se confunde e anuncia programa da TV Globo no SBT – Foto: Reprodução

O lendário narrador Cléber Machado, hoje é funcionário do SBT. Após anos na Globo, o narrador/apresentador está tomando conta das transmissões na emissora de Silvio Santos, além de apresentar o Arena SBT.

Sempre famoso por ser um ótimo profissional, Cléber Machado também comete algumas gafes, desde o tempo da emissora rival. Nada que cause confusão, mas na era da tecnologia, rende diversos memes nas redes sociais.

Cléber Machado comete gafe

No duelo entre Argentinos Juniors x Corinthians, pela Copa Sul-Americana, Cléber Machado era o narrador e precisava fazer uma chamada para a programação do SBT, o programa “Tá na Hora”. Porém, ele se confundiu e acabou falando o nome de um programa da Globo, sua ex-emissora, o Tá Na Área, do SporTV.

“De segunda a sexta, cinco e meia da tarde, tem muita informação e prestação de serviço no Tá na Área. É ao vivo, com a Márcia Dantas e Marcão do Povo. Fique ligado”, anunciou Cleber Machado.

O narrador não chegou a perceber o erro e, consequentemente, não corrigiu. Isso foi o suficiente para viralizar nas redes sociais, principalmente com comentários no X, o antigo Twitter.

Cléber Machado e outros profissionais opinam sobre melhor narrador da história

Cléber Machado foi colocado em uma saia justa. Ele teve que responder sobre quem era o maior locutor da história da televisão brasileira, opinando sobre Luciano do Valle, Galvão Bueno ou Silvio Luiz. “Você tem que escolher um.  Ou você escolhe um ou eu te jogo da janela”, indagaram Cléber.

“Tá bom: Luciano”, respondeu o ex-narrador da Globo.

E não foi apenas Cléber Machado que teve que opinar. Nivaldo Prieto e Oliveira Andrade também foram indagados e tiveram a mesma resposta. Inclusive, Oliveira justificou.

“No conjunto da obra, indiscutivelmente o Luciano do Valle. Fez muito, muito pelo esporte brasileiro”, respondeu.

O eterno narrador da Globo, Galvão Bueno, também foi questionado, mas decidiu adotar outra linha e ficar no muro.

 “Isso não é uma pergunta, é uma maldade. Vou dar uma resposta tranquila: os três”, respondeu Galvão Bueno.

Por fim, o atual narrador titular da Globo, Luís Roberto, também se esquivou e teve uma resposta sem se complicar.

“Se eu fosse chefe, eu acho que não ia dormir de noite. Já pensou, fazer uma escala, amanhã, quem que vai narrar?”, brincou Luís Roberto.

Por fim, Everaldo Marques, hoje também no Grupo Globo, também não quis se complicar: “Não dá”.