Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAIU AGORA (23/02), direto do CT do Timão! Corinthians surpreende e desiste de contratação para 2024 e pega todos de surpresa

Diretoria do Corinthians 'desiste' de contratação e motivo é revelado nos bastidores

Corinthians surpreende e desiste de contratação para 2024. Foto: Reprodução
Corinthians surpreende e desiste de contratação para 2024. Foto: Reprodução

Corinthians vem se reajustando na temporada após a saída de Mano Menezes. Agora, o português António Oliveira, ex- Cuiabá, assumiu o comando do Timão e tem pela frente um projeto de reformulação ao lado de Augusto Melo e seus dirigentes.

Para o jogo desta noite, pela Copa do Brasil de 2024, o Corinthians, que busca sua reabilitação na temporada, não contará com os atacantes Pedro Raul e Yuri Alberto, este último em recuperação de uma recente lesão sofrida quando atuava diante do Palmeiras, no empate dramático em 2 a 2.

O experiente goleiro Cássio também é dúvida, mas o Timão entra como favorito diante do Cianorte. Apesar dos desafios em campo, a diretoria segue trabalhando em busca de reforços e António Oliveira, que chegou recentemente, recebeu um aviso sobre a ‘desistência’ de uma contratação de peso no Timão.

Corinthians ‘desiste’ de craque do futebol europeu, afirma jornal

As informações do portal ‘Sou Timão’ indicam que Erik Lamela, nome especulado recentemente nos bastidores do Corinthians, não deve ser procurado pela atual diretoria. Entre os motivos que explicam a ‘recusa’ de Augusto Melo pelo negócio, um dos mais importantes é o alto número de lesões do jogador.

Em reta final de contrato no Sevilla-ESP, Lamela ainda não sabe se irá continuar no futebol europeu. Apesar de ter apenas 31 anos, o jogador teme perder espaço entre os gigantes do velho continente e, caso isso aconteça, é possível que a oferta de clubes sul-americanos o atraia novamente para o seu continente natal.

No meio da temporada, Lamela deve tomara sua decisão final mas, até o momento, o jogador ainda não se pronunciou sobre a possível saída do clube espanhol. Nesta temporada, o Sevilla faz uma campanha ruim em La Liga e ainda corre riscos de rebaixamento.

Além do Corinthians, outro gigante brasileiro estaria de olho em Lamela

Segundo informações apuradas pelo portal Bolavip BR, o meia-atacante argentino Erik Lamela, que atualmente está no Sevilla, foi oferecido ao clube recentemente. Seu contrato com a equipe espanhola se encerra em junho deste ano e, pelo visto, ele não deve continuar no time.

Aos 31 anos, Lamela tem uma carreira montada no futebol europeu. Antes de jogar no Sevilla, o meia-atacante também atuou pela Roma, onde jogou por duas temporadas, e no Tottenham, onde atuou por incríveis oito anos consecutivos.

Apesar da idade, Lamela ainda tem condições de chegar ao futebol sul-americano e ‘sobrar’. Até por isso, o jogador é visto com bons olhos pela diretoria que, até o momento, não deu nenhum sinal de que o negócio acontecerá nos bastidores.