Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Caminhão de dinheiro: Proposta IRRECUSÁVEL de Textor cai como uma bomba e craque recusa 3 gigantes da série A para acertar com o Botafogo

Caminhão de dinheiro: Proposta IRRECUSÁVEL de Textor cai como uma bomba e craque recusa 3 gigantes da série A para acertar com o Botafogo
Jhon Textor. Imagem: Vitor Silva

Quando se fala em futebol brasileiro, uma equipe que está despertando atenção é o Botafogo. Com sua liderança incontestável no Campeonato Brasileiro, o clube tem dominado as manchetes, especialmente por conta de algumas estrelas do time.

Após retornar à série A do campeonato brasileiro, o clube vem surpreendendo os torcedores do time neste ano. O Botafogo foi o time vencedor do primeiro turno do torneio nacional de pontos corridos, e agora soma com 47 pontos em um total de 19 partidas, colocando-o em uma ótima posição no futebol brasileiro.

No entanto, é importante destacar que o início da temporada não foi dos melhores para alvinegro. Isso porque, o time não obteve um bom desempenho no Campeonato Carioca, em que não conseguiram se classificar para as semifinais.

Todavia, após o período de deslize, o time contou com ótimos jogadores que ajudaram o time a engrenar, como Lucas Perri e Tiquinho Soares, conquistando, assim, o primeiro lugar no Brasileirão.

Portanto, pensando em manter o padrão de qualidade do time, recentemente, a diretoria do Botafogo fez uma grande proposta a um dos maiores atletas na atualidade do futebol brasileiro.

A proposta irrecusável

A saber, Tiquinho Soares tem mostrado um desempenho extraordinário com a camisa do Botafogo. Com 25 gols em 38 partidas, ele tem se destacado como um dos principais goleadores do Brasileirão. Seu desempenho tem sido tão impressionante que, até o meio do ano passado, o atacante era praticamente desconhecido no Brasil.

Antes de assinar com o Botafogo, Tiquinho Soares recebeu propostas de outros clubes. Palmeiras, Corinthians e Flamengo tentaram contratar o atacante, mas foi o alvinegro que conseguiu fechar o negócio.

Na época, Tiquinho Soares estava na Grécia, onde ganhava um bom salário. No entanto, Josivaldo Alves, que é formador e amigo pessoal do jogador, o convenceu a voltar ao Brasil.

Ele estava na Grécia, ganhando uma grana legal, e eu disse: ‘Você está aí, vai fazer 31 anos, e eu acho que já passou do tempo de escrever seu nome na história no Brasil’. Ele voltou e sempre fez o que sabia“, disse Alves.

Apesar de não ser mais o jogador veloz de antes, Tiquinho Soares adquiriu experiência e maturidade.

“Ele é o mesmo jogador que jogou comigo em 2012, 2013 e 2014. Ele era mais veloz, mas adquiriu mais experiência e maturidade. Quem criticou, é porque desconhece futebol”, declarou.

Tiquinho Soares é a estrela do Botafogo

Tiquinho Soares teve uma trajetória impressionante, de um jogador praticamente desconhecido no Brasil a uma das principais estrelas do Botafogo. Seu talento e determinação têm sido fundamentais para o sucesso da equipe no Campeonato Brasileiro.

A saber, Tiquinho Soares é a prova de que a experiência e a maturidade podem ser mais valiosas do que a velocidade. Ele é um exemplo de que, com dedicação e trabalho duro, é possível alcançar grandes feitos no futebol.

A história de Tiquinho Soares é uma inspiração para todos os aspirantes a jogadores de futebol. Ele mostra que, com talento, determinação e a oportunidade certa, é possível alcançar o topo do futebol brasileiro.