Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

SAIU AGORA (29/04): Crefisa no Vasco da Gama: Leila Pereira confirmou

Camisa Vasco da Gama patrocinador Master (Foto: Leandro Amorim/Vasco)
Camisa Vasco da Gama patrocinador Master (Foto: Leandro Amorim/Vasco)

Crefisa, sob a liderança de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem estado no radar do Vasco da Gama desde o ano passado. A saber sobre a reforma de São Januário está estimada em R$ 506 milhões. O Vasco espera arrecadar R$ 500 milhões por meio da lei do potencial construtivo. A venda dos direitos de nomeação é uma estratégia para angariar mais recursos e aumentar o orçamento da reforma de São Januário. O presidente do clube, Pedrinho, tinha estabelecido um relacionamento próximo com a empresa antes mesmo de sua eleição.

“Pedrinho, caso você seja eleito presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse de colocar o nome da Crefisa no naming rights do São Januário.” – José Roberto Lamacchia, também proprietário da Crefisa.

Crefisa dá péssima notícia ao Gigante da Colina

Apesar da relação positiva entre as partes, os torcedores do Gigante da Colina receberam uma notícia decepcionante. Em uma entrevista no programa Roda Viva, Pereira confirmou que não patrocinará o Vasco. Além disso, ela reafirmou sua lealdade à equipe do Palmeiras.

“Não (a Crefisa não vai patrocinar o Vasco), a Leila não é vascaína. Eles falam isso porque meus irmãos e meu pai são vascaínos. É carinho que o torcedores tem pela presidente do Palmeiras, mas não vou investir.” – Leila Pereira.

Leila também participou recentemente do programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, onde repetiu a afirmação de que sua lealdade está com o Palmeiras.

Próximo jogo do Vasco da Gama

Enquanto isso, a equipe Cruzmaltina está se preparando para enfrentar o Fortaleza pelo Copa do Brasil. A partida, válida pela terceira rodada do mata-mata, está marcada para próxima quarta-feira (01/05), às 19h, no Castelão. O Vasco que vem de três derrotas seguidas, para o RedBull Bragantino pelo placar de 2×1 fora de casa, outra em um clássico no sábado a tarde em pleno maracanã, e uma derrota em casa para o Criciúma com uma placar elástico, seguido da demissão do seu comandante a beira do campo o Ramón Díaz.

Em má fase o Expresso da Vitória vai em busca de um resultado positivo fora de casa, para baixar a poeira dentro de casa. E em sequência enfrenta pelo Campeonato Brasileiro o Athlético-PR fora de casa no Domingo(05/05), às 16h, na Ligga Arena.