Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Da EUROPA pra o Timão! Corinthians faz proposta por jogador europeu e fica por um detalhe de fechar acordo e pega todos de surpresa

Corinthians faz proposta por jogador europeu e fica por um detalhe de fechar acordo. Foto: Montagem/Portal da Torcida
Corinthians faz proposta por jogador europeu e fica por um detalhe de fechar acordo. Foto: Montagem/Portal da Torcida

A diretoria do Corinthians está empenhada em reforçar o setor de meio-campo e, para isso, formalizou uma proposta pelo volante que atua no futebol europeu, e já atuou no Athletico-PR. O jogador, atualmente defendendo o Parma, despertou o interesse do clube paulista, que busca fortalecer sua equipe para a temporada. No entanto, as negociações com o Parma não têm sido fáceis.

O jogador em questão é Hernani, que começou sua carreira no Athletico-PR, onde se destacou e despertou interesse de clubes estrangeiros. Após uma passagem pelo Zenit, da Rússia, o jogador teve passagens por Genoa e Reggina antes de chegar ao Parma. No clube italiano, Hernani se firmou como titular absoluto e tem sido peça fundamental na campanha do Parma na segunda divisão italiana.

Corinthians faz proposta por Hernani

O Corinthians formalizou uma proposta pelo volante Hernani, visando sua contratação para a temporada. No entanto, as negociações com o Parma têm sido complicadas, pois o clube italiano não está disposto a liberar o jogador facilmente. O contrato de Hernani com o Parma é válido até junho de 2025, o que aumenta a dificuldade nas negociações.

A contratação de Hernani seria um reforço importante para o Corinthians, que busca fortalecer seu meio-campo e ter opções de qualidade para a temporada. Com a possível chegada do volante, o técnico teria mais alternativas táticas e poderia montar uma equipe mais equilibrada e competitiva.

Além disso, com a possível chegada do meia no Timão, aumentaria a moral do time, devido a má fase que o time paulista está passando no Campeonato Paulista.

Cenário do Corinthians

Devido aos péssimos resultados obtidos no início do Campeonato Paulista e uma temporada abaixo da expectativa no Brasileirão, culminou na demissão do Técnico Mano Menezes. Que rapidamente foi substituído por Antônio Oliveira.

Diante desse cenário, com a nova gestão de Augusto Melo, o Corinthians vem buscando se reestruturar e voltar a ser uma equipe competitiva.

Em conclusão, a proposta formalizada pelo Corinthians pelo volante Hernani, demonstra a intenção do clube em reforçar seu meio-campo e fortalecer a equipe para a temporada. No entanto, as negociações com o Parma têm sido complicadas, pois o clube italiano não está disposto a liberar o jogador facilmente.

Resta agora aguardar o desenrolar das negociações entre o Corinthians e o Parma para saber se Hernani será o novo reforço do clube paulista.