Não esperou nem mais um jogo e soltou no microfone: Deyverson crava em qual equipe do Brasileirão atuaria
Um dos principais atacantes do futebol brasileiro é, sem dúvidas, Deyverson. O astro, que atualmente pertence ao Cuiabá, revelou recentemente sobre a possibilidade de atuar em novas equipes e sinalizou positivamente. É importante destacar que, anteriormente, o camisa 9 recebeu propostas do Corinthians e a torcida do Palmeiras se irritou.
É inegável que o “Menino Maluquinho” tem uma forte ligação com o Verdão, principalmente por ter sido o responsável pelo gol que garantiu o título da Copa Libertadores 2021. Na ocasião, o Alviverde venceu o Flamengo, por 2 a 1, e conquistou o tricampeonato da Glória Eterna. Porém, o centroavante não permaneceu na equipe e deixou o clube.
A história entre Deyverson e Palmeiras iniciou em 2017 e permaneceu na equipe até 2022. Porém, caiu de rendimento e foi emprestado ao Getafe e Alavés, ambos da Espanha. Contudo, recebeu investimentos do Cuiabá e assinou com a equipe em 2022. Desde então segue atuando no Dourado, mas vem recebendo propostas por gigantes do Brasil e, recentemente, declarou em qual equipe atuaria.
Deyverson é sincero sobre futuro no Brasil
Em entrevista recente, o atacante Deyverson garantiu que é profissional e não se importaria em jogar pelo Corinthians. Ou seja, mesmo com uma linda história com a camisa do Palmeiras, o irreverente jogador revelou que é uma espécie de mercadoria e que não vê problemas em atuar nos rivais das equipes que passou.
“Eu sou uma mercadoria. Estive para renovar com o Palmeiras e não renovaram. Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Sei que muitas pessoas não vão entender, apontar o dedo e falar que sou ingrato. Eu sou grato, mas sou profissional. Acho que muitas pessoas que sabem do futebol iriam entender”, revelou Deyverson.
Vale recordar que o camisa 9 já trabalhou com António Oliveira, que atualmente é técnico do Corinthians, e vem sendo especulado no Timão. Inclusive, Deyverson revelou que treinou mais com o comandante Alvinegro do que com Abel Ferreira, no Palmeiras. Por ser um atleta provocador, relembrou do Brasileirão 2018, quando deu uma piscadinha para o banco de reservas da Fiel.