SAIU AGORA (07/08), foi confirmado: Deyverson, do Cuiabá, se oferece para vestir as cores de grande clube brasileiro e pega todo mundo de surpresa
Deyverson, jogador do Cuiabá, supreendeu torcedores ao se oferecer para vestir camisa de outro grande clube do futebol brasileiro
Deyverson, o atacante do Cuiabá no Brasileirão de 2023, revelou recentemente que se ofereceu para atuar por um grande clube brasileiro, despertando a curiosidade dos torcedores. Aos 32 anos, o jogador, que já passou pelo Palmeiras, tem uma história interessante no futebol nacional e agora busca uma nova oportunidade de mostrar sua experiência.
Ele comenta: “Vê isso, pelo amor de Deus. Liga para eles aí”.
Desde seu retorno ao Brasil, em 2017, Deyverson chamou a atenção por suas atuações em campo, e antes de se juntar ao Palmeiras, ele nutria o desejo de vestir a camisa de outro clube brasileiro, mas, infelizmente, a chance não se concretizou. Atualmente, o atacante lidera quase todas as estatísticas ofensivas do Cuiabá, chamando a atenção dos grandes clubes do país.
A oferta para o Vasco da Gama por Deyverson e a resposta inesperada
Em uma entrevista exclusiva ao TNT Sports, Deyverson revelou que se ofereceu para jogar no Vasco da Gama, seu time de coração na infância. No entanto, para sua surpresa, o acordo não se concretizou, e ele acabou ficando um pouco desapontado com a resposta do clube carioca.
“Liga para o Vasco, vê se eles querem que eu vá para o clube”, disse ele. “Mas os caras falaram que não me queriam, porque eles não sabiam quem era esse jogador”, completou.
Apesar da negativa inicial, o Vasco agora parece interessado em contar com o talento de Deyverson. No entanto, devido às regras do campeonato, o atacante não poderia atuar pelo Vasco nesta temporada, pois já realizou sete ou mais jogos pelo Cuiabá na competição. Isso significa que qualquer negociação só poderia se concretizar para a próxima temporada.
Deyverson e o Vasco – uma relação especial além das quatro linhas
Mesmo nunca tendo atuado profissionalmente pelo Vasco, Deyverson sempre deixou claro que nutre uma paixão pelo clube desde a infância. Ele revelou que, na época, dividiu sua torcida entre o Vasco e o Palmeiras, clube pelo qual atuou quando retornou ao Brasil.
“Eu sempre falei que torcia pelo Vasco na infância, mas agora o sangue também é verde”, afirmou o atacante em entrevista ao FOX Sports em 2020.
A relação especial de Deyverson com o Vasco se estende além das quatro linhas, e ele demonstrou seu carinho pelo clube ao conceder uma entrevista com a camisa cruzmaltina, no intervalo do jogo entre Cuiabá e Vasco.
Apesar de trocar temporariamente as cores do Cuiabá pelas do Vasco durante a entrevista, ele continua comprometido em dar o seu melhor pelo clube em que joga atualmente.