Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

DIRETO PARA O RJ! Flamengo acerta nova contratação para Tite e torcida se anima para 2024

Com negócio encaminhado nos bastidores do Flamengo, 'detalhe' trava a confirmação e preocupa Tite

Com negócio encaminhado nos bastidores do Flamengo, 'detalhe' trava a confirmação e preocupa Tite. Foto: Montagem/Portal da Torcida
Com negócio encaminhado nos bastidores do Flamengo, ‘detalhe’ trava a confirmação e preocupa Tite. Foto: Montagem/Portal da Torcida

Após a vitória do Flamengo sobre o Volta Redonda durante o final de semana do carnaval, o time comandado por Tite já projeta os novos desafios que terão pela frente. À espera de reforços no seu elenco, o comandante rubro-negro espera um ‘pequeno detalhe’ para que tenha anunciada a chegada de um nome de peso ao time.

Na atual temporada, o Flamengo continua invicto, com quatro vitórias e três empates em sete jogos disputados, sofrendo apenas um gol até o momento. Em relação ao elenco, Marcos Braz, vice-presidente do clube, revelou planos para chegadas e saídas.

Para fazer diferente, o presidente Rodolfo Landim busca reforços para Tite. A ideia é contar com um bom elenco para brigar por todos os títulos possíveis, e isso inclui muitas vezes ter mais de um jogador por posição. De olho nisso, o mais novo reforço deve chegar para compor o elenco. No entanto, a diretoria tenta chegar a um veredito sobre o acordo com o jogador.

Diretoria do Flamengo tem negociação ‘travada’ e Tite já sabe o motivo

Nõa é mais segredo para ninguém que o Flamengo está de olho na contratação de Léo Ortiz para a zaga. O jogador do RB Bragantino já tem tudo encaminhado para se tornar reforço rubro-negro na temporada de 2024, mas um pequeno ‘entrave’ ainda impede que ele seja anunciado como mais um zagueiro para Tite.

Segundo informações apuradas pelo Fla Web, o clube paulista quer receber um bom percentual do montante de pagamento, avaliado em cerca de R$43 milhões, de maneira antecipada. Com isso, Marcos Braz e Landim ainda tentam encontrar uma alternativa e convencer o time de Bragança Paulista (SP) a fechar o negócio.

Flamengo toma decisão sobre Matheuzinho

Enquanto Ortiz chega, Matheuzinho pode estar de saída do Rubro-Negro. Isso acontece porque, recentemente, o Corinthians se envolveu em uma situação peculiar com o lateral-direito de apenas 23 anos. O jogador, que estava quase acertado com o clube paulista, chegou a treinar no CT Joaquim Grava, mas teve que retornar ao Flamengo após não chegar a um acordo.

Desde então, as negociações sobre a transferência do jogador de 23 anos para o Corinthians continuam, com momentos de intensidade variável. Recentemente, Marcos Braz, dirigente do Flamengo, abordou o assunto da possível transferência de Matheuzinho para o Corinthians.