Decisão inesperada, Dudu não pensou duas vezes e assinou contrato com rival do Palmeiras
Atacante acabou fechando com outra empresa!
Um dos principais nomes do Palmeiras é, sem dúvidas, o atacante Dudu. Nos últimos dias a estrela assinou contrato com uma marca rival a do clube que veste a camisa há anos e isso deixou muitos dirigentes receosos. Ou seja, aceitou o convite da Adidas e é o novo patrocinado pela empresa de material esportivo.
É importante lembrar que o Verdão estampa os itens da Puma desde 2021 e possui contrato até 2024. Desde que chegou ao clube, já fez parte de conquistas importantes, como os títulos do Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Portanto, tem sito vista por todo o mundo.
Anteriormente, a estrela chegou a ganhar uma publicação exclusiva da Adidas, assim, a empresa divulgou em seu Instagram. “Se antes já era difícil pegar na velocidade, imagina agora de X Speedportal no pé… o terror dos zagueiros é do time três listras. Pra cima, Dudu”, escreveu na época a Adidas.
Flamengo e Palmeiras disputam contratação por Allan
Com objetivo de reforçar seus respectivos elencos, tanto Palmeiras quanto Flamengo estão ativos nos bastidores para poderem contar com o volante Allan, atualmente no Atlético Mineiro. Apesar do momento atual, o momento é de cautela, principalmente após a lesão da estrela do Alvinegro.
Anteriormente, Jorge Sampaoli passou uma lista de jogadores na qual pretende que sua equipe contrate e um dos nomes é do volante. Além dele, também visa a chegada do meia-armador do River Plate, Nicolás De La Cruz, o lateral Montiel, do Sevilla, e Pablo Roberto, do Remo. O último chamou atenção do Argentino após confrontos diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.
Valor por Allan é de assustar
De acordo com as informações iniciais, o Palmeiras chega com uma ótima proposta e superior ao do Flamengo. Ou seja, o jornalista Vene Casagrande garante que a sinalização dos Paulistas supera a casa dos R$ 37 milhões, além de oferecer outros dois atletas por empréstimo para facilitar a negociação.
De fato, ainda não tem uma proposta oficial ao Atlético Mineiro, mas a cúpula do Galo tem como ideal uma proposta de R$ 50 milhões para liberar Allan. Além disso, para vender o atleta para um rival direto por títulos teria um entrave e resistência por parte dos Mineiros.
Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!