Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

“ele é o melhor jogador do país”: Craque Neto aponta melhor craque do Brasil e repercute em toda internet

Craque Neto crava eliminação no Paulistão ao vivo. Foto: Reprodução
Craque Neto aponta melhor meio-campista do Brasil – Foto: Reprodução

O ex-jogador e agora apresentador e comentarista, Craque Neto, se consolidou como um profissional que fala o que pensa sem se importar com o que irá repercutir. Dessa forma, não fica no muro nos mais variados assuntos.

Ex-meio-campista, ele conhece muito bem a posição e, durante o programa Os Donos da Bola, divulgado de segunda a sexta na Band, ele falou sobre quem é o melhor volante do futebol brasileiro atualmente.

Craque Neto aponta melhor volante do Brasil

Ídolo do Corinthians, o Craque Neto elegeu o melhor volante em atividade no cenário nacional do futebol. Para ele, apesar de citar André, do Fluminense e Seleção Brasileira, quem está no topo é Zé Rafael, do Palmeiras.

“O Zé Rafael é o melhor volante do país, junto com o André, do Fluminense, e o Pablo Maia, do São Paulo. Só que o Zé Rafael tem mais recursos técnicos pra mim que todos os volantes que tem neste país. O Zé Rafael pra mim é o termômetro do Palmeiras. Olha o que o Zé Rafael joga no Palmeiras meu irmão. O Zé Rafael pra mim hoje ele é o melhor jogador do país. Ele passa o Arrascaeta e o Raphael Veiga. O Zé Rafael é pouco falado”, afirmou Neto.

O comentarista ainda falou sobre a função que Zé Rafael desempenha no Palmeiras e, inclusive, imaginou ele na Seleção Brasileira.

“A função dele é muito mais importante que a do Weverton, do Veiga. O Zé Rafael é o grande craque do futebol brasileiro hoje. Imagina ele na seleção. Aí a gente convoca Taison, Fred…”, completou Neto.

Neto aponta o maior time do mundo

Sem ficar no muro, o Craque Neto mais uma vez deu o que falar em seu programa, Os Donos da Bola, exibido diariamente de segunda a sexta na Bandeirantes. Ele apontou qual é o maior time do mundo.

“O Santos vai como favorito e vai ganhar o título paulista. O Santos é o maior clube do mundo, não tenho dúvida nenhuma disso”, disse o apresentador.

No último final de semana, pelo duelo de ida da final do Campeonato Paulista, o Santos venceu o Palmeiras por 1 a 0, com gol de Otero, de cabeça.  Dessa forma, agora o Peixe jogará pelo empate para ficar com o título na volta.

Vale destacar que antes do jogo da ida, o apresentador já tinha alertado sobre o Santos ser campeão da competição.

“Eu não tenho dúvidas que o Palmeiras vai brigar por muitos títulos, mas fica esperto. Se jogar a bola que jogou contra o Novorizontino o Santos do Carille vai ser campeão paulista. Pra mim, o Santos vai ser campeão paulista. Eu não tenho dúvidas”, cravou Neto, antes do jogo inicial.

A partida de volta será no próximo domingo (07), às 18h, no Estádio Allianz Parque. A Rede Record transmite o jogo ao vivo, além da Cazé TV, no Youtube.