Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Ele era o novo Vinicius Jr, foi para a MLS como o Messi, acabou de perder a vida

Nesta sexta-feira (23), um jovem jogador que era admirado por todos e compardo com Vinicius Jr e disputava uma liga inferior dos Estados Unidos faleceu e deixou todos em choque. Aos 24 anos, Yuri Vasconcelos acabou sendo atropelado dentro de sua residência após um carro derrubar a parede e invadir o imóvel.

De acordo com as informações recentes, a localidade é movimentada, perigosa e desafiador, já que na semana passada havia ocorrido outro acidente, porém, envolvendo um caminhão. No momento do acidente, o jogador estava almoçando, mas apesar de ter sido levado rapidamente para o hospital, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A polícia norte-americana garante que irá investigar o caso e procura pelo motorista que teve impacto direto na morte do atleta, já que fugiu sem prestar socorro. Além disso, não há informações sobre o motivo que teria provocado o acidente após a inclusão das pendências burocráticas. Portanto, o corpo foi levado para o Brasil.

Jovem jogador comparado a Vinicius Jr morreu em acidente

LUTO no Futebol: Ele fez história em gigantes da Série A e agora perde a vida
LUTO no Futebol: Ele fez história em gigantes da Série A e agora perde a vida

O brasileiro Yuri Vasconcelos era natural de Tanque D’Arca, no agreste alagoano, e estava morando nos Estados Unidos desde 2021. Atualmente, cursava Educação Física e jogada como profissional em uma liga menor dos Estados Unidos. Após o acidente, as autoridades até tentaram salvar sua vida, mas não resistiu.

De fato, o sonho era jogar na Major League Soccer, a principal competição de futebol do país norte-americano, mas seu sonho foi interrompido. Vale destacar que a maior contratação da história da liga ocorreu nos últimos dias com o anúncio do Inter Miami que avisou sobre a contratação de Lionel Messi.

Messi assina com Inter Miami

O jornal inglês The Athletic trouxe uma informação exclusiva e novidades da negociação de Messi e Inter Miami. De acordo com os Britânicos, o dono da equipe norte-americana, David Beckham, ofereceu salários milionários, acionista do clube após sua aposentadoria e, ainda mais, porcentagens em lucros da Adidas e Apple TV. 

Também vale destacar que o jornalista Marcelo Bechler afirmou, através de seu perfil oficial no Twitter, que o camisa 10 aceitou a proposta do Inter Miami. Segundo o repórter da TNT Sports, Messi ficou com receio de fechar com o Barça devido as questões do Fair-Play financeiro e medo ds restrições e política da Arábia Saudita. Portanto, garante que o argentino será jogador da Inter. 

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!