Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Nem Raphael Veiga nem Dudu, a grande estrela do Palmeiras que ensina Rony a fazer seus gols de bicicleta

Comandante marcou um lindo gol de bicicleta no treino

Na manhã desta terça-feira (30), o Palmeiras encerrou sua preparação para o confronto diante do Fortaleza, fora de casa, pela partida de volta das oitavas de finais da Copa do Brasil 2023. No coletivo, o treinador Abel Ferreira marcou um lindo gol de bicicleta e fica evidente com quem Rony tem aprendido a fazer gols. O atacante soma dois em sua carreira.

Não é de hoje que o camisa 10 Alviverde busca marcar gols de bicileta, mas no treino de encerramento da semana mostrou que o ex-jogador Português tem qualidade e muito conhecimento, principalmente no quesito. Com imagens da TV Palmeiras, foi possível observar o lindo gol do treinador.

CBF analisa perfil de Abel Ferreira, mas fica com pé atrás

Não é de hoje que Abel Ferreira tem um perfil esquentado, seja à beira do gramado, zona mista ou nos bastidores, devido a isso, a Confederação Brasileira de Futebol tem tratado com cautela a possibilidade de convidar o Português para ser o novo treinador da Seleção brasileira.

O jornalista Renato Maurício Prado declarou que a postura recente do treinador deixa a CBF com um pé atrás. “Um dos grandes entraves para que a seleção brasileira contrate o Abel é esse tipo de comportamento, no gramado e com a imprensa. É um dos grandes entraves, senão ele seria o sucessor do Ancelotti caso o Ancelotti não venha, mas há uma resistência grande. Já imaginou um técnico da seleção brasileira que vai chutar o microfone e brigar com a imprensa? Isso é um problema”, frisou.

Palmeiras tomou dura atitude contra Abel Ferreira

Após mais uma polêmica na carreira de Abel Ferreira, a diretoria do Palmeiras tomou uma importante decisão e, de acordo com o jornalista Danilo Lavieri, fará reunião para entender e melhorar a postura do treinador. Recentemente, discutiu com repórter e no último domingo (38) tomou um celular das mãos do repórter Pedro Spinelli, da Rede Globo, após a partida contra o Atlético Mineiro, pelo Brasileirão.

No podcast Fim de Papo, do UOL, declarou que os mandatários do Verdão visam uma mudança do treinador e que normalmente vem ocorrendo essa tentativa. Inclusive, recentemente o próprio Português afirmou que sua esposa tem o ajudado nesta mudança de conduta à beira do gramado e em outras situações no coditiano.

Por outro lado, as pessoas próximas de Abel Ferreira, seja funcionários, jogadores, amigos ou familiares declaram que muda a chavinha somente durante as partidas, pois é uma pessoa serena, tranquila, mas quando escuta o apito inicial da partida se transforma. Inclusive, o jornalista Renato Maurício Prado trouxe a informação que o único entrave entre Abel Ferreira e Seleção Brasileira é a postura radical.

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!