Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

FESTA NO SANTOS, finalmente: REFORÇO dos sonhos de Aguirre e ACEITA acordo para jogar na Vila Belmiro

Diego Aguirre, técnico do Santos. - Foto: Reprodução
Diego Aguirre, técnico do Santos. – Foto: Reprodução

O Santos vive um péssimo momento no Campeonato Brasileiro, com um sério risco de ser rebaixado pela primeira vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. A saber, a diretoria do clube paulista resolveu a agir e traçou um grande objetivo para o restante da temporada: qualificar o seu elenco o melhor possível.

A princípio, a intenção do presidente Andrés Rueda é trazer as melhores peças para o técnico Diego Aguirre reverter a situação do Peixe na temporada.

Com a negociação recente de Neymar Jr para o Al- Hilal da Arábia Saudita, uma grande compensação financeira vai entrar no caixa do Santos nos próximos dias. Além disso, uma possível venda de alguns atletas da categoria de base pode ajudar a entrar mais dinheiro nos cofres do alvinegro Praiano.

Sendo assim, após esse respiro financeiro, o Santos vai bem mais confiante as compras, podendo trazer jogadores de peso para resolver os problemas do técnico argentino Diego Aguirre. É importante destacar que o comandante chegou ao clube paulista recentemente e já se encontra pressionado pelos torcedores Santistas.

Santos está prestes a fechar com um grande jogador

Não é surpresa para ninguém que o Santos está buscando a contratação do atacante Roberto Pereyra, argentino que atua na Udinesse da Itália.

Contudo, além dele, o Peixe começou a observar outro nome: trata-se do lateral Júnior Caiçara, que no atual momento, está sem clube e já teve passagens pelo Schalke 04, da Alemanha.

O jogador de 34 anos foi um pedido do técnico Diego Aguirre, uma vez que o comandante entende que a experiência do lateral direito pode ser muito importante neste momento difícil que o Santos enfrenta.

De acordo com o jornalista Lucas Costa, Júnior Caiçara está muito próximo do Peixe, faltando apenas o atleta passar nos exames médicos. Nesta semana, o jogador vai realizar uma grande avaliação médica e física no CT Rei Pelé a fim de avaliar se ele tem condições de atuar no Santos. Caso Caiçara seja aprovado, ele vai ser anunciado como o mais novo reforço do Peixão.

Em conclusão, atualmente o Santos vive um grande pesadelo na lateral direita, pois o único jogador disponível para posição é João Lucas que veio do Cuiabá recentemente.

Sendo assim, é de suma importância a chegada de mais um reforço para Diego Aguirre utilizar na posição, ou o alvinegro Praiano pode ser ainda mais prejudicado na luta contra o descendo a segunda divisão do Campeonato Brasileiro