REVIRAVOLTA HOJE (30/04): Leila Pereira entra firme no mercado para TIRAR uruguaio do Flamengo e pega todos de surpresa
O mercado da bola está movimentado no futebol brasileiro. As equipes estão de olho em novas peças para buscar qualificar os elencos no meio do ano, momento onde as competições se encaminham para a reta final, como é o caso da Libertadores.
E por falar na Libertadores, duas equipes que brigam pelo título também estão na disputa por um jogador: Flamengo e Palmeiras.
Flamengo e Palmeiras disputam jogador do Liverpool-URU
Segundo informações do jornalista uruguaio Matias Torres, o Flamengo está de olho em um jogador do Liverpool do Uruguai, Luciano Rodríguez. Porém, o Palmeiras de Leila Pereira também entrou na briga e promete disputar o jogador que é tratado como uma promessa do futebol uruguaio e tem o seu passe avaliado em 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 24 milhões, de acordo com o portal TransferMarkt.
Com apenas 20 anos, ele é formado pelo Progresso, mas está no Liverpool desde 2023. Já foram 48 jogos na equipe, com 14 gols e uma assistência. Além disso, ele participou do Sul-Americano e Mundial Sub-20 em 2023 e to Torneio Pré-Olímpico em 2024, pelo Uruguai.
Leila Pereira falou sobre John Textor
Em participação no programa Roda Viva, da TV Cultura, Leila Pereira falou sobre John Textor e, inclusive, pediu o banimento do dono da SAF do Botafogo.
“Não adianta ficar elucubrando, esse senhor é um idiota. Ele não quer nada. Textor está achando que o Brasil é uma bagunça, que as autoridades não tomam providência. Esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro. Como posso ficar elocubrando sem provas? Isso é irresponsabilidade”, afirmou Leila Pereira.
Essa não foi a primeira vez que Leila Pereira falou sobre o dirigente. Recentemente, em entrevista ao Globo Esporte, ela aproveitou a oportunidade para mais uma vez responder sobre as acusações do dono do Botafogo.
“Esse senhor tem falado do Palmeiras desde que nós conquistamos o título brasileiro. E ele continuou falando. Nós entramos com o processo na esfera civil e pedimos a instauração de inquérito policial para apurar essas denúncias. Ele diz que tem provas, mas não apresenta provas absolutamente nenhuma. Esse é mais um caso que as autoridades brasileiras precisam tomar um posicionamento muito firme. O que o senhor está dizendo é que o Brasil não é um país sério, não é?“, disse Leila Pereira.