De fazer chorar, Flamengo recebe TRISTE NOTÍCIA HOJE (27/10) em negociação com De La Cruz e pega todos de surpresa
Com objetivo em formar um dos melhores elencos do futebol sul-americano, o Flamengo está disposto a investir pesado em grandes estrelas, mas recentemente recebeu uma péssima notícia envolvendo a negociação com Nicolas De La Cruz e pegou todos os dirigentes Rubro-Negros de surpresa. Portanto, a informação é negativa.
Não tem como negar que o meio-campista do River Plate é um dos principais destaques do continente e vem ajudando a equipe a conquistar grandes títulos. Portanto, ganhou visibilidade nos últimos meses e grandes equipes estão interessadas em seu futebol, seja da América do Sul ou da Europa. Em suma, o El Millonario analisa as propostas oficiais.
Anteriormente, o Flamengo tinha interesse na contratação do camisa 10, mas a transação não terminou com final feliz para os brasileiros devido o alto valor solicitado pelo time argentino. Assim, nas últimas horas o Mais Querido recebeu uma informação de última hora que caiu como uma bomba na Gávea.
Flamengo recebe péssima notícia envolvendo De La Cruz
Com a necessidade de formar um elenco poderoso para 2024, o Flamengo sonha com a contratação de De La Cruz, mas o jogador tem sido avaliado pelo Botafogo. Ou seja, o Rubro-Negro poderá tomar um chapéu de última hora e John Textor já garantiu que pagará o que for necessário para assinar com o armador para a próxima temporada.
Por outro lado, o Flamengo também garantiu para Tite que irá investir entre 300 e 400 milhões de reais em reforços, pois só pensa em conquistar novamente a Copa Libertadores. Desde a chegada do novo treinador, a equipe carioca vem crescendo e visa tirar o título brasileiro do Botafogo, que lidera com sete pontos de vantagem em relação ao vice-líder Bragantino.
É fato que o Flamengo não vai desistir da contratação do meio-campista e já se movimenta nos bastidores para convencer o atleta. Inclusive, em agosto o camisa 10 declarou que tem vontade de jogar pelo Rubro-Negro, mas o alto valor não foi compatível ao solicitado pelo River Plate e a negociação melou. Assim, o atleta seguiu no El Millonario.