SAIU AGORA (09/02): Grêmio coloca 5 nomes para substituir Suárez em 2024 para alegria de Renato Gaúcho e brasileiros pulam de alegria
Grêmio pode fechar com novo camisa 9 para substituir Suárez na temporada de 2024
Desde que Luis Suárez deixou o Grêmio, a falta de um camisa 9 virou um problema para Renato Gaúcho. Nos bastidores do Tricolor, o comandante indica a necessidade de um nome de peso para a posição e, pelo visto, ele poderá ‘escolher’ entre cinco nomes de destaque no futebol sul-americano.
No ano passado, vale destacar, o Imortal Gaúcho fez uma grande campanha no Brasileirão. Suárez, inclusive, foi um dos nomes da temporada brasileira e, mesmo com a breve passagem pelo clube tricolor, deixou a sua marca e tornou-se um dos ídolos da equipe do Rio Grande do Sul.
Em 2024, os desafios serão complicados para o Grêmio, que volta a disputar a Libertadores e terá pela frente uma missão complicada: encontrar algum camisa 9 capaz de substituir Luisito Suárez na equipe. Confira abaixo cinco nomes que podem dar certo no clube!
5 atacantes que podem substituir Luis Suárez no Grêmio em 2024
O técnico Renato Gaúcho está em busca de um novo camisa 9 e, para a posição, alguns nomes podem se destacar no mercado internacional. Confira abaixo cinco nomes que poderiam dar certo no Imortal Gaúcho que, em 2024, disputará novamente a Copa Libertadores:
- Funes Mori (Pumas-MEX);
- Luciano Rodríguez (Liverpool-URU);
- Luis Muriel (Atalanta);
- Matías Arezo (Peñarol);
- Christian Stuani (Girona).
Renato Gaúcho abre o jogo sobre negociação de Gabigol com o Grêmio
Após surgirem boatos de que Gabigol estaria conversando com a diretoria do Grêmio sobre uma possível chegada ao clube gaúcho, Renato Portaluppi, decidiu ‘quebrar o silêncio’ e abrir o jogo sobre a possibilidade de contar com o camisa 9 que, atualmente, está no Flamengo:
“Vocês sabes o quanto que eu respeito o trabalho de vocês. Ontem o presidente mandou um ofício para um colega de vocês da imprensa desmentindo a contratação do Gabigol. Nunca ouve esse papo. Mais uma vez vou pedir para não ficarem inventando história, falando besteira, que é mais uma barrigada.”, disse Renato Gaúcho.