Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Presentão para ficar marcado na história: Grêmio da presente para Cristiano Ronaldo e pedem contratação do camisa 7

Cristiano Ronaldo no Grêmio? Torcida se empolga após visita da irmã em jogo do Imortal - Foto: Reprodução
Cristiano Ronaldo no Grêmio? Torcida se empolga após visita da irmã em jogo do Imortal – Foto: Reprodução

Na noite da última terça-feira (26), o Grêmio recebeu a visita da irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro, que acompanhou a vitória do Imortal Tricolor por 3 a 2, diante do Caxias e que garantiu classificação para a final do Campeonato Gaúcho. Com a presença da empresária, junto do marido, Alexandre Bertolucci, o torcedor se empolgou.

Dessa forma, os torcedores gremistas imaginaram, em um futuro próximo, CR7 vestindo a camisa do Imortal Tricolor. De fato, a situação tem esquentado as redes sociais do Grêmio, principalmente após a contratação de grandes astros do futebol mundial, como o caso de Luis Suárez e Diego Costa. Portanto, a visita de Katia movimentou uma possível contratação de Cristiano Ronaldo.

Antes mesmo do duelo contra o Caxias, a gestão de Alberto Guerra presenteou a empresária com uma camisa do clube personalizada com o número 7. Na ocasião, Katia Aveiro garantiu para o dirigente gremista que torce para o clube de Porto Alegre e abriu brecha para a Nação Azul sonhar com a chegada do astro português.

Torcida do Grêmio agita redes sociais após visita de irmã de Cristiano Ronaldo

Segundo a torcida do Grêmio, a aproximação com Cristiano Ronaldo pode começar com a entrega de uma simples camisa. Além disso, a comunicação entre grandes estrelas pode ser crucial para um possível acordo em um futuro próximo. Ou seja, após passagem de Luis Suárez, a diretoria vê com bons olhos a chegada de CR7.

Além disso, o Imortal Tricolor teria todo o apoio da irmã Katia Aveiro, que também é empresária. Atualmente no Al-Nassr,da Arábia Saudita, Cristiano Ronaldo soma 36 gols em 39 partidas e 11 assistências na temporada 23/24. Com salário astronômico e na reta final de contrato, o jogador português poderia iniciar um novo desafio em sua carreira.

Sem dúvidas, a aproximidade do Tricolor com o português chamou a atenção da torcida gremista nas redes sociais. Após a publicação com Katia, os torcedores brincaram sobre uma possível contratação pelo Grêmio e relembraram que com Suárez foi algo um tanto quanto parecido e acreditam na chance de CR7 vestir o manto azul em breve.

CR7 toma decisão e irá se aposentar aos 41 anos

O desejo de deixar a profissão já começou a bater na porta de Cristiano Ronaldo e o astro português tem feito ótimas atuações no Al-Nassr. Mesmo com sua idade elevada, o camisa 7 segue somando números positivos. O atacante soma passagens lendárias por clubes como Manchester United e, claro, Real Madrid, sendo considerado, por muitos, como o melhor jogador da história do clube Merengue.