Para fechar e levar pelo menos 1 título! Grêmio age na surdina 200% e pode fechar com grande atacante do Atlético Mineiro
O Grêmio tem se movimentado no mercado da bola e está disposto a investir pesado na temporada 2024 para formar um elenco competitivo e voltar a disputar grandes títulos. Inclusive, a equipe comandada por Renato Gaúcho poderá voltar a disputar a Libertadores após ter sido rebaixado à Série B.
Apesar da queda de rendimento na temporada, o Imortal Tricolor sabe que tem qualidades para virar a chave e voltar a conquistar vitórias. Portanto, a equipe ocupa a 6ª colocação com 44 pontos e soma quatro partidas sem vitória, sendo três derrotas consecutivas. Assim, o clube gaúcho só pensa em vencer o Flamengo, em casa, na próxima rodada do Brasileirão.
Com total aval de Renato Gaúcho, o Grêmio foi com tudo para cima de uma grande estrela do Atlético Mineiro e quer anunciar a sua contratação o mais rápido possível. Entretanto, a janela de transferências será aberta somente em dezembro, mas as tratativas já estão avançadas e só falta a autorização da FIFA para selar o acordo.
Grêmio está perto de atacante do Atlético Mineiro para 2024
Para formar um elenco mais competitivo, o Grêmio mira a contratação do meia-atacante Hyoran. Após ter feito sucesso com a camisa da Chapecoense, o astro de 30 anos passou por Palmeiras e, atualmente, está no Atlético Mineiro. Porém, vem oscilando e o Imortal acredita que seja o momento ideal para contratar o atleta que está desvalorizado no mercado.
De acordo com o “Portal do Gremista”, o Imortal mira novas contratações e o meia-atacante do Galo é um dos nomes mais bem avaliados pela comissão técnica para a próxima temporada. Com contrato até dezembro, Hyoran chegaria sem custos na transação, mas seriam pagas apenas as luvas pela assinatura contratual.
É inegável que não vive o seu auge, mas o jogador vem atuando com frequência sob o comando de Luís Felipe Scolari, mas o comandante gremista analisa que seria uma excelente opção para seu elenco e chegaria com status de titular. Em suma, soma 35 jogos disputados, com quatro gols marcados e duas assistências distribuídas.