Nova declaração do Grêmio sobre Suárez ASSUSTA torcedores de todo o Brasil
O Presidente do Grêmio, Alberto Guerra, concedeu entrevista nesta semana e deu uma declaração polêmica e forte sobre o atacante do Grêmio Luis Suárez. Não há dúvidas de que o atleta é o principal jogador do Imortal e sua fase é tão positiva que chegou a ser especulado no Inter Miami, dos Estados Unidos.
Recentemente, informações garantem que Suárez procurou a diretoria do time e expressou sua incapacidade de suportar a dor aguda no joelho direito causada por uma artrose. Consequentemente, o astro do futebol uruguaio está pensando seriamente em se aposentar mais cedo.
Dito isso, o mandatário gremista garantiu que o camisa 9 pode precisar até de uma prótese no futuro. “Ele tem possibilidade de botar prótese, o negócio é grave. Muita injeção, muito medicamento. Vai chegando no limite, mas quando é o limite, quando é o último, a gente não sabe”, garante Guerra.
Direção garante que não houve conversa de aposentadoria de Suárez
Nos últimos dias, uma nova polêmica surgiu com o nome de Grêmio e Luis Suárez. De acordo com os rumores, o atacante estaria disposto a se aposentar e não continuar mais com o clube gaúcho. Entretanto, o vice-presidente de futebol do clube, Paulo Caleffi, desmeste e garante que não houve sequer conversa sobre o jogador deixar os gramados.
dirigente concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira após a vitória sobre o América-MG e confirmou: “O que posso assegurar ao torcedor é que essa notícia que o Luis Suárez buscou a diretoria do Grêmio para indicar que estava se aposentando não existiu. Simplesmente isso”, disse Caleffi.
Por outro lado, destacou que o centroavante uruguaio “convive com a dor”, especialmente por seu histórico e pela idade já avançada. Outro assunto abordado foi a fala do presidente Alberto Guerra em um vídeo que viralizou nas redes sociais, onde Caleffi disse ter sido um recorte tirado de contexto.
Números de Suárez são surpreendentes
Do outro lado, o atacante Luis Suárez vem mostrando resultado e está em bom momento no Grêmio. Ao todo, foram 26 partidas em 2023 no Imortal Tricolor, marcou 12 vezes e concedeu oito passes para gol. Além disso, levou quatro cartões amarelos e precisa de 189 minutos para marcar um gol. Ou seja, a cada três partidas, garante um tento.
Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!