Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Batido o martelo: R$ 597 milhões e Harry Kane pode trocar o Bayern por Gigante Inglês

Harry Kane, do Bayern de Munique, entra na mira de gigante do futebol inglês. Foto: Reprodução
Harry Kane, do Bayern de Munique, entra na mira de gigante do futebol inglês. Foto: Reprodução

Contratado por 100 milhões de euros na última janela de transferências do futebol europeu, Harry Kane chegou ao Bayern de Munique com a missão de substituir o polonês Robert Lewandowski e se tornar o homem gol do time bávaro. No entanto, seus dias podem estar contados na Alemanha.

Considerado um dos principais atacantes do futebol europeu, Kane se destacou em seus anos de Tottenham. Na equipe de Londres, o atacante de 30 anos de idade alcançou a Seleção Inglesa e se tornou um dos grandes nomes da Premier League ao longo das últimas temporadas.

Antes de fechar com o Bayern de Munique, na última janela, Kane foi procurado por outros diversos clubes do velho continente. Agora, porém, ele terá a oportunidade de fechar novamente um negócio que envolve muita grana e pode paralisar o mercado europeu.

Mercado: Harry Kane entra na mira de gigante do futebol inglês

Com o final da temporada europeia cada vez mais próximo, os grandes clubes do velho continente começam a se movimentar em busca de reforços. Segundo o portal ‘Fichajes’, da Espanha, Harry Kane é um dos alvos da diretoria do Manchester United.

O clube inglês, que passa sob uma grande reformulação, deve dispensar uma série de jogadores e montar uma nova equipe. Até o momento, a permanência do técnico Erik ten Hag é um grande mistério, e os brasileiros Casemiro e Antony também podem deixar a equipe.

Para negociar Kane com o Bayern de Munique, a diretoria do United estaria disposta a envolver jogadores na troca. Como o clube alemão investiu altos valores pela contratação do jogador, a tendência é de que o negócio seja mais complicado do que o usual.

No Manchester United, Antony pode fechar com novo clube em 2024/2025

O brasileiro Antony chegou ao Manchester United por 95 milhões de euros em 2022/23, mas não conseguiu ter a evolução esperada. Foram 44 jogos, com oito gols e três assistências na primeira temporada. Já na atual são 29 duelos, com um gol e uma assistência.

Em péssima fase, já se especula uma saída dos Diabos Vermelhos, e Antony pode parar no futebol da Arábia Saudita, de acordo com informações do jornal britânico The Independent, mas sem revelar qual o clube interessado.