Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Hulk não quis nem saber e jogou tudo no ventilador após o jogo contra o Palmeiras, chocante

Estrela do Atlético Mineiro se irritou após a partida contra o Verdão

Na noite deste domingo (28), Palmeiras e Atlético Mineiro empataram por 1 a 1, no Estádio do Mineirão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Logo após a partida, o atacante Hulk não ficou feliz com a arbitragem e acabou reclamando de um possível pênalti à favor da equipe local, porém, não foi dado.

Além disso, também criticou a falta de profissionalização da arbitragem e defendendo que os árbitros sejam cobrados pelos erros após as partidas. Vale destacar que todos os árbitros do futebol brasileiro não profissionalizados. ou seja, têm outros empregos e dividem a carga horária com os jogos de futebol.

Ao final do confronto, Hulk se irritou com a arbitragem e afirmou que toda hora a FIFA muda as regras do jogo. “Eu chuto a bola, o Rocha está de frente e vira. Se a bola não bate nele era gol. Não sei que interpretação é essa, não sei se é pênalti ou não, porque a regra toda hora muda”, afirmou o camisa 7.

Abel Ferreira toma celular das mãos de repórter da Globo

O treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, tomou o celular das mãos do jornalista Pedro Spinelli, da Globo Minas, que filmava uma discussão do diretor de futebol do Verdão, Anderson Barros, com o quarto árbitro Ronei Cândido Alves. O fato ocorreu logo após o confronto pela 8ª rodada da Liga Nacional, ainda na zona mista do Estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Com a publicação feita pelo jornalista, é perceptível a discussão entre o diretor e o árbitro. Após o comandante Palmeirense perceber que outro jornalista, da Rádio Itatiaia, também filmava, devolveu o aparelho para o Global e gritou: “O futebol brasileiro está assim por vossa responsabilidade”.

Sequência da temporada 2023 para Palmeiras e Atlético Mineiro

Ao final da rodada 8 do Brasileirão 2023, o Palmeiras ocupa a 2ª colocação com 16 pontos. Na temporada são quatro vitórias e quatro empates. Além disso, o ataque marcou 17 vezes e a defesa sofreu 7. Do outro lado, o Atlético Mineiro é o 4º colocado com 14 pontos. Na temporada soma quatro vitórias em oito jogos.

Na próxima rodada, o Alviverde enfrentará o Coritiba, no Allianz Parque, no domingo (4), às 18h30. O Atlético Mineiro disputará o clássico contra o Cruzeiro, no sábado (3), às 18h30, no Estádio Parque do Sábia, em Uberlândia.

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!