Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Inacreditável, jogador do Flamengo perde a linha após empate com o Cruzeiro e dispara nos microfones

Neste sábado (27), o Flamengo fez mais uma partida abaixo das expectativas de todos rubro-negros que compareceram ao Maracanã

A noite de Campeonato Brasileiro deste sábado (28) não foi nada empolgante para os torcedores do Flamengo que compareceram ao Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Em mais uma partida apática, o time comandado por Jorge Sampaoli encontrou sérias dificuldades para impor seu melhor futebol e empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro, pela 8ª rodada da competição nacional.

Dentro de campo, o Flamengo só conseguiu ser superior após levar o gol de Marlon. Aliás, que golaço. O jogador aproveitou uma tabela para, no canto da grande área, acertar um chute de rara felicidade e vencer o goleiro Matheus Cunha. Minutos depois, Pedro sofreu um pênalti que só foi marcado após revisão no VAR, mas Gabigol perdeu.

Inseguro em campo, o camisa 10 rubro-negro fez outra atuação apagada. Mas como no time de Sampaoli todos atletam ‘pisam na área’ para tentar fazer o gol, um dos melhores jogadores do time na temporada foi o responsável pelo empate ainda no primeiro tempo: Ayrton Lucas colocou a bola no fundo das redes, só que o jogo terminou em 1 a 1.

Fabrício Bruno, zagueiro do Flamengo, detona o próprio elenco após empate com o Cruzeiro

Neste sábado (27), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão 2023. Foto: Reprodução/ Web
Neste sábado (27), o Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Cruzeiro no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão 2023. Foto: Reprodução/ Web

Após o empate em 1 a 1 com o Cruzeiro neste sábado (27), o zagueiro Fabrício Bruno ‘perdeu a paciência’ e resolveu disparar contra mais uma atuação abaixo da média do time. Revoltado, ele disse que o time não consegue manter o mesmo ritmo durante os 90 minutos, e o torcedor não merece ver atuações como essa dentro de campo:

Falar em constância, a gente precisa ter. Mas não é só falar, tem que manter a constância no nosso ritmo de trabalho. Eu cobro lá dentro, a gente não pode fazer um grande jogo como fez no Fla-Flu e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m… Não conseguimos ter constância, mantemos o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas no segundo cai um pouco. É uma coisa que a gente se cobra para manter o ritmo os 90 minutos“.

Flamengo mira ‘final’ na Copa do Brasil contra o Fluminense

No meio da semana, o Flamengo tem um importante compromisso no Maracanã. Com a maioria rubro-negra, a equipe de Jorge Sampaoli tenta uma classificação para as quartas de final da Copa do Brasil em um duelo contra o Fluminense. A expectativa é de um grande jogo que, no final das contas, pode definir muita coisa no clube rubro-negro em 2023.