Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Internacional não perdoa e arranca peça importante do elenco de Jair Ventura

Diretoria do Internacional define novo alvo para a temporada e pode tirar "xodó" de Jair Ventura

Internacional não perdoa e arranca peça importante do elenco de Jair Ventura. Foto: Reprodução
Internacional não perdoa e arranca peça importante do elenco de Jair Ventura. Foto: Reprodução

Sob comando do técnico argentino Eduardo Coudet o Internacional vem trabalhando duro para retornar ao topo do futebol brasileiro.  Neste ano de 2024, a expectativa é apresentar um futebol superior ao que o colorado entregou em 2023, quando a equipe alcançou a semifinal da Libertadores.

Com a classificação para a Sul-Americana garantida e a disputa da Copa do Brasil cada vez mais próxima, Coudet vem comandando o Internacional nesta edição do Campeonato Gaúcho e vem colhendo bons frutos: dos 9 jogos que disputou até agora o Colorado venceu 7, empatou 1 e perdeu 1 jogo, configurando um aproveitamento de 81% nesse início de temporada.

Na última rodada, disputa neste domingo (18) o Internacional visitou o Novo Hamburgo e venceu os donos da casa por 3 a 1. Agora, o comandante mantém conversas com a diretoria e tenta encaminhar um negócio de peso para a sequência da temporada.

Internacional pode tirar “xodó” de Jair Ventura do Atlético-GO

Não é mais segredo para ninguém que o Internacional está de olho em Ronaldo, goleiro de 27 anos que defende o Atlético-GO. Considerado um dos principais nomes da equipe de Jair Ventura, o jovem goleiro recebeu uma proposta do Colorado, mas o Dragão recusou.

Segundo o portal GE, Adson Batista, técnico da equipe rubro-negra, confirmou que não há interesse do clube goiano em liberar o jogador. Nesta temporada, o Atlético-GO volta a disputar a primeira divisão e sabe da importância do arqueiro em seu elenco.

Diretoria do Inter tenta negócio com craque da seleção brasileira

O Colorado tenta concretizar a chegada de mais um nome na defesa vem sendo cogitada nos últimos dias: o experiente lateral esquerdo Alex Sandro, que atualmente defende a Juventus, da Itália, mas já pode assinar um pré-contrato e deixar a equipe italiana sem custos.

Titular nos últimos anos na lateral esquerda Seleção Brasileira, juntamente com Marcelo, Alex Sandro foi revelado pelo Athletico Paranaense, até acertar sua ida para o Santos e em seguida para o Porto, de Portugal. Depois de alguns anos a serviço do clube português o lateral foi negociado com a Juventus, da Itália, por cerca de 28 milhões de euros.