Rapaz, vai fechar para entregar a camisa 10 após chapéu histórico DUPLO em Flamengo e Palmeiras: John Textor surpreende e vai para cima de grande sonho de Landim e Leila Pereira
John Textor surpreende e vai em busca de "alvo" do Palmeiras e Flamengo para a temporada de 2024
Com uma temporada sem títulos importantes, o Palmeiras de Leila Pereira deve vir em busca de reforços na janela de dezembro. A presidente do clube já indicou que quer nomes de peso e, por isso, vai investir pesado na contratação de craques. De olho no cenário sul-americano, a dona da Crefisa pode ter um “problema” pela frente com John Textor, empresário e dono da SAF do Botafogo.
O Botafogo, por sua vez, vive uma temporada mágica. Com altas chances de fechar o ano com o título do Brasileirão, que não conquista há exatos 28 anos, a equipe alvinegra deve chegar ainda mais forte para 2024. John Textor já se movimenta nos bastidores e indica que, em breve, poderá anunciar mais reforços de peso para o elenco do Glorioso.
Na Academia de Futebol, os planos já visam 2024. Anderson Barros, diretor de futebol do clube paulista, indicou que vai em busca de novos acordos comerciais para “injetar” o poder financeiro do clube no ano que vem. Com isso, um craque sul-americano entrou na mira, mas o Botafogo pode frustrar os planos da diretoria comandada por Leila Pereira.
Com o objetivo de fortalecer o elenco e superar os desafios da próxima temporada, o Palmeiras está mergulhando no mercado da bola em busca de reforços. Após o fracasso na tentativa de contratar Bruno Henrique, o clube tem outra grande investida em mente.
Botafogo de John Textor vai em busca de “sonho” de Leila Pereira Palmeiras para 2024
Em uma trajetória de quase 10 anos de parceria com o Palmeiras, Leila Pereira acumula conquistas e derrotas nos bastidores do clube paulista. Para 2024, novos investimentos devem surgir com base em algumas mudanças substanciais. A equipe deve ir em busca de nomes de peso, e Nicolas De La Cruz, meia-atacante do River Plate, é um dos “sonhos de consumo” de Abel Ferreira.
Para contar com o craque, porém, o Verdão terá que lidar com a concorrência de outras equipes, incluindo o Botafogo. Segundo informações apuradas pelo jornalista Bruno Lemos, da ‘S1 Live’, John Textor quer abrir conversas com a diretoria do clube argentino para, quem sabe, encaminhar um negócio surpreendente nos bastidores do futebol brasileiro.
O clube carioca conta com o gestor John Textor, que possui uma grande força financeira e pode dificultar a contratação do jogador pelo Verdão. A gestão de Leila Pereira, presidente do Palmeiras, terá que agir de forma estratégica e contundente para superar o conservadorismo do mercado e garantir a chegada do meia uruguaio.
Além do Botafogo, outro gigante brasileiro quer De La Cruz, do River Plate
Além do Botafogo, o Flamengo também quer De La Cruz e deve vir com tudo em busca do craque. Na última janela de transferências, a diretoria rubro-negra quase encaminhou um negócio milionário, mas foi “travada” pelos representantes do River Plate. Recentemente, o Flamengo ofereceu 7,5 milhões de euros (cerca de R$40 milhões) para contar com 100% dos direitos econômicos do atleta, mas não conseguiu um acordo.