Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

PIX RECHEADO: Valor que o Vasco pagou para trazer João Victor é revelado e deixa todo mundo de queixo caído

João Victor. Foto: Reprodução/Benfica
João Victor. Foto: Reprodução/Benfica

O Vasco da Gama fez uma temporada abaixo da média, e está determinado a fortalecer seu elenco para a temporada de 2024. Por isso, busca nomes cobiçados no mercado da bola. Foi atrás do zagueiro João Victor, defensor pertencente ao Benfica.

João Victor é um zagueiro talentoso e promissor, que teve a chance de mostrar seu potencial durante um empréstimo no segundo semestre da última temporada europeia. Ele defendeu o Nantes, clube francês, em 16 partidas e retornou ao Benfica com a esperança de ganhar mais oportunidades, mas acabou ficando entre as últimas opções com o treinador alemão

João Victor acerta com o Vasco, diz jornalista 

A saber, o Vasco fechou a vinda do zagueiro João Victor, que atualmente estava no Benfica. A negociação foi intermediada pelo diretor de futebol Alexandre Mattos.

A contratação de João Victor é considerada uma grande vitória para o Vasco, pois o jogador estava sendo cobiçado por diversos clubes do Brasil. Com o investimento da 777 Partners, o Cruz-Maltino conseguiu trazer o zagueiro de 25 anos para reforçar sua defesa pelos próximos cinco anos, até dezembro de 2028. A transferência envolveu um valor de 6 milhões de euros, o equivalente a R$ 32 milhões na cotação atual.

De acordo com Venê Casagrande, os documentos já foram trocados entre as partes e João Victor estará presente na pré-temporada no CT Moacyr Barbosa. Essa contratação representa uma grande oportunidade para o zagueiro, que estava buscando um novo destino após não ter encontrado espaço no time do Benfica com o técnico Roger Schmidt.

Temporada de 2024

A contratação de João Victor pelo Vasco por um valor de R$ 32 milhões representa um importante passo para fortalecer o elenco do clube carioca para a temporada de 2024. Com a participação de grandes clubes brasileiros na disputa pelo jogador, o Vasco conseguiu se destacar e garantir a vinda do zagueiro de 25 anos.

A expectativa é que João Victor seja uma peça fundamental na defesa vascaína, trazendo sua experiência no futebol europeu para ajudar o time a alcançar seus objetivos. A torcida está animada com a contratação e acredita que o jogador tem potencial para se tornar um dos destaques do clube.

Com o primeiro reforço garantido, o Vasco agora seguirá em busca de novas contratações para montar um elenco competitivo e ambicioso. A temporada de 2024 promete ser emocionante para os torcedores cruz-maltinos, que esperam ver o time brilhando nos gramados e conquistando títulos.