Não tem para onde fugir nem por 1 minuto, a PRESSÃO é forte: Leila Pereira é surpreendida e Conselheiros do Palmeiras tomam atitude
o subtítulo também
A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, vem sofrendo grande pressão da torcida alviverde há algum tempo, em especial após a polêmica entrevista da mandatária. A saber, em uma coletiva a executiva não poupou críticas às organizadas do verdão que um dia antes haviam vandalizado mais de 40 lojas da Crefisa, a patrocinadora do clube paulista.
Contudo, agora a pressão está cada vez maior e mais conselheiros se juntaram para cobrar explicações a Leila Pereira, em especial sobre a compra do avião. Vale lembrar, que na coletiva de imprensa que gerou tanta repercussão, a mandatária deixou claro que o avião foi comprado por ele com o seu próprio dinheiro e não tem nada a ver com o Palmeiras.
Número de conselheiros em oposição a Leila Pereira sobe 65%
A presidente Leila Pereira tem enfrentado uma oposição cada vez maior dentro do Conselho Deliberativo do Palmeiras. Segundo o UOL Esporte, o número de conselheiros que se opõem à gestão de Leila Pereira aumentou em 65%, em comparação com a última petição cobrando explicações sobre a compra de um avião pela executiva. Esses conselheiros alegam que a presidente não tem sido transparente em suas ações e exigem explicações sobre o uso dos recursos do clube.
Ainda segundo a fonte, outro fator que chama atenção é o número de consultados que manifestaram críticas à gestão da atual presidente. A saber, eram 46 membros e agora esse número subiu para 63, onde a principal crítica é sobre o departamento do interior.
Além da pressão dos conselheiros, centenas de torcedores do Palmeiras também se manifestaram contra a gestão de Leila Pereira. No estádio Palestra Itália, os torcedores protestaram com pizza e vinho, em referência às alegações de que a atual administração estaria promovendo uma “ditadura” no clube. Os manifestantes exigem transparência e uma mudança na gestão do Palmeiras.
Entrevista de Leila Pereira foi o ‘barril de pólvora’ na crise do Verdão
Vale destacar, que uma entrevista coletiva de Leila Pereira foi o estopim para agravar ainda mais a crise do Palmeiras. A saber, entre tantas falas polêmicas, a mandatária chegou a dizer que antes da Crefisa o clube paulista estava acostumado a comemorar apenas a permanência na elite do futebol brasileiro.
Enquanto os bastidores do Palmeiras seguem em alta tensão, o time de Abel Ferreira se prepara para mais um clássico no Brasileirão. A saber, nesta quarta-feira, dia 25, o Verdão vai encarar o São Paulo no Allianz Parque, a partir das 20h (de Brasília) em mais um clássico entre os rivais.