A notícia que LUAN não esperava no Corinthians acaba de sair e surpreende a todos
Na reta final de sua passagem pelo Corinthians, Luan tem vivido dias conturbados. O jogador se envolveu em uma grande polêmica ao ser agredido por torcedores do Timão durante uma festa em um motel.
Além disso, o ídolo do clube e atual comentarista esportivo, Emerson Sheik, fez duras críticas ao jogador, revelando fatos sobre sua vida fora dos gramados.
Em uma entrevista à CNN, Emerson Sheik, conhecido por sua relação de proximidade com o Corinthians, revelou que tem conhecimento sobre a vida pessoal de Luan e criticou o jogador.
“Com o relacionamento que eu tenho dentro do Corinthians, com as histórias que eu ouço, e sobretudo por conta de o Luan já ter morado em um apartamento alugado meu”, disse.
Vale ressaltar que Emerson Sheik também enfrenta processos judiciais devido a multas recebidas em decorrência de festas e outras situações. Muitas dessas ocorrências aconteceram enquanto Luan ainda morava em um apartamento de propriedade do ex-jogador.
Emerson Sheik joga tudo no ventilador sobre Luan
Sheik também destacou que Luan tem problemas em relação às amizades que deveriam lhe dar conselhos e evitar que ele exagerasse nas festas. Ele ressaltou a importância do jogador de futebol ter uma família presente e bons amigos, capazes de orientá-lo nos momentos de excesso. Sheik declarou:
“Fora de campo, é extremamente importante o jogador de futebol ter a família, bons amigos. Ele pode curtir. Mas tem aqueles amigos que, quando você está exagerando, ele vai te falar: ‘Ei, não vai não’. O Luan gosta da bagunça. Eu também gostava, mas tem que ter equilíbrio. Ele não tem. O Luan só quer a bagunça desde que chegou em São Paulo. Isso vem de dentro do clube, todo mundo sabe disso“, disse o ex-jogador do Corinthians.
Ademais, Emerson Sheik demonstrou tristeza ao ver um jogador tão talentoso como Luan desperdiçar sua carreira. Sheik ressaltou que Luan perdeu cinco anos preciosos e que o dinheiro é uma consequência, algo que ele certamente ganhará.
O problema está na falta de vontade do jogador em aproveitar as oportunidades e em sua busca por outras coisas que não estão diretamente relacionadas ao futebol.
“Parte o meu coração ver um cara tão talentoso jogando a carreira no lixo. Ele perdeu cinco anos. Dinheiro é consequência, ele vai ganhar. Ele é capacitado, talentoso. O problema é que ele não quer. Ele quer viver outras coisas”, disse Emerson.
Luan se envolveu em polêmica em motel
Um dos grandes nomes do Corinthians, mas que está em baixa desde que sagrou-se Rei da América, em 2017, foi pego no Motel na semana passada por torcedores e a situação foi parar na delegacia após agressões contra o jogador. De acordo com as publicações nas redes sociais, a quantia gasta pelo camisa 7 atingiu a casa dos R$ 3.363.
O Corinthians já tentou a rescisão contratual com Luan em diversas ocasiões, mas para tal, teria que desembolsar um grande valor, caso não haja acordo mútuo. Principalmente pela negativa da estrela que fez sucesso no Grêmio. Com a recusa do jogador em rescindir o contrato, o vínculo entre Corinthians e Luan segue até o fim de 2023.