Marcos Braz surpreende ao fazer sinal positivo para vender estrela do Flamengo
O Flamengo tem se movimentado no mercado da bola e o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, já definiu que mais um grande nome do elenco de Tite será negociado em breve. Da mesma forma, Gabigol não deverá permanecer no Rubro-Negro, já que foi condenado a suspensão por duas temporadas pelo STJD, além de não ter boa relação com o treinador.
Apesar do mercado da bola estar fechado até 10 de junho, o Mais Querido já tem analisado possíveis nomes para que possam deixar o clube no segundo semestre. Nesse sentido, a comissão técnica tem avaliado o plantel e, além do camisa 10, outro grande nome não deverá permanecer na equipe carioca e Tite já aprovou a saída.
Ao que tudo indica, muitas pessoas da diretoria do Flamengo ficaram surpresas com a decisão tomada, já que partiu do VP Marcos Braz, e o cartola do Rubro-Negro, Rodolfo Landim apenas acatou a decisão. Portanto, o Mengão deve negociar um grande astro assim que a janela de transferências for aberta pela FIFA em junho.
Marcos Braz decide negociar estrela do Flamengo
De acordo com as informações do jornalista Venê Casagrande, o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, não liberou o Diretor de Relações Externas Cacau Cotta, que foi barrado de viajar com a delegação do Rubro-Negro para a Bolívia. Inclusive, também não foi aprovada sua presença no vestiário da equipe antes e depois do jogo.
Em sequência, o jornalista Julio Miguel Neto entrou em contato com Cacau que preferiu não revelar o motivo pelo qual foi barrado da viagem com os demais integrantes do Mais Querido. De fato, não quis entrar em detalhes nesta situação, para não gerar desconforto para o time de Tite que está se preparando para uma difícil partida pelo grupo E da Conmebol Libertadores da América.
Tite pede troca entre Gabigol e estrela do Corinthians
O técnico Tite solicitou a troca de Gabigol pelo volante Fausto Vera, do Corinthians. Sem interesse no futebol do atacante, o jogador tem seu fim praticamente decretado com a camisa Rubro-Negra. Entretanto, somente o salário do jogador é astronômico, o que dificulta a negociação.
“Não sei se procede a história de Gabriel pedir 50 milhões de luvas e 2 milhões de salário por mês. Se for isso, não vale a renovação. E nenhum clube no Brasil pagará esse delírio, ainda mais depois do ano desastroso que teve. O Corinthians então, é piada. Não paga nem o Romero”, afirmou Renato Maurício Prado.