Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

MARTELO BATIDO, 100% CONFIRMADO: Retorno de última hora de Rogério Ceni após meses desempregado cai como bomba em rival do Palmeiras

Rogério Ceni tem nome ventilado em rival do Palmeiras e Leila Pereira se preocupa nos bastidores

Rogériio Ceni tem retorno confirmado ao futebol brasileiro e diretoria do Palmeiras se preocupa. Foto: Reprodução
Rogériio Ceni tem retorno confirmado ao futebol brasileiro e diretoria do Palmeiras se preocupa. Foto: Reprodução

O técnico Rogério Ceni está sem trabalhar há mais de três meses e ainda espera uma nova oportunidade no mercado brasileiro. Quando deixou o comando do São Paulo, enfrentava dificuldades para administrar o vestiário tricolor e acumulava uma série de episódios polêmicos com jogadores do time do Morumbi. Agora, porém, ele poderá entrar na mira de um gigante da Série A e encaminhar um negócio com um grande rival do Palmeiras.

O comportamento de Rogério Ceni no dia a dia do clube é um fator que incomoda muitos dirigentes e o afasta de alguns negócios possíveis no mercado brasileiro. O treinador, que já conquistou a Série A e a Série B do Brasileirão por Flamengo e Fortaleza, tem uma personalidade muito forte nos vestiários e a sua relação com o elenco acaba dificultando a sequência dos projetos.

Em 2022, apesar dos problemas extra campo, Rogério Ceni conseguiu levar o São Paulo à grande final da Copa Sul-Americana, que aconteceu em Córdoba, na Argentina.  A derrota para o Independiente del Valle-EQU na decisão tornou a vida do comandante tricolor muito mais complicada no time, e ele acabou caindo meses depois. Agora, Rogério busca novamente o seu “lugar ao sol” no futebol brasileiro.

Rogério Ceni tem nome ventilado em rival do Palmeiras e preocupa Leila Pereira

O técnico Rogério Ceni está sem clube desde que deixou o São Paulo, no primeiro semestre da temporada de 2023. No entanto, a sua espera por uma nova oportunidade pode estar com os dias contados. De acordo com notícias apuradas pelo Paparazzo Rubro-Negro, o treinador teve o seu nome ventilado nos bastidores do Flamengo, grande rival do Palmeiras nas últimas temporadas.

Quando Pedro foi agredido por Pablo Fernández, ex-preparador físico da equipe carioca, surgiram boatos de que o técnico argentino poderia ser dispensado do seu trabalho e a possibilidade de um clima ruim na Gávea preocupava os dirigentes rubro-negros. Até por isso, Rogério Ceni foi cotado como um dos possíveis substitutos para o cargo ainda na temporada de 2023.

No entanto, Jorge Sampaoli se acertou com Marcos Braz e decidiu continuar sem Pablo Fernández no trabalho da equipe. Mesmo com a permanência do argentino, a diretoria do rubro-negro carioca não gosta do seu comportamento no dia a dia e tem receio de que o seu temperamento explosivo com os atletas culmine em um grande problema no futuro.

Sampaoli tem “sombra” de Rogério Ceni e define metas no Flamengo

Sampaoli tem contrato com o Flamengo até o final da temporada de 2024, mas uma permanência até o final do vínculo para por uma série de metas estabelecidas dentro do CT Ninho do Urubu. Além de conquistar títulos importantes, o argentino sabe que é fundamental ter o “elenco nas mãos” para que problemas de vestiário não se tornem recorrentes.