Mbappé decide em qual posição quer jogar no Real Madrid e manda recado ao Vinicius Jr.
A estrela do PSG, Kylian Mbappé, comunicou que não irá seguir no clube ao final do seu contrato, que se encerrar em junho. O time parisiense tinha o interesse na renovação, mas o craque já disse que tem vontade de atuar no futebol espanhol, com a camisa do Real Madrid, e deve mesmo fechar com o clube.
Apesar de ainda não ter uma confirmação, nem mesmo assinatura do pré-contrato, a imprensa já repercute a decisão, que colocará o francês em um dos, se não maior clube do mundo. Inclusive, já se especula até a posição que o atacante deverá ocupar no time espanhol.
Mbappé escolhe posição para jogar no Real Madrid
Com a provável chegada de Kylian Mbappé no Real Madrid, já se especula um trio de ataque com Vinícius Júnior e Rodrygo, porém, ainda não se sabe quem jogará em cada função. Além disso, vale lembrar que Endrick também chega em julho, mas deve ser opção.
De acordo com informações do Diário AS, Mbappé sabe que está chegando agora e não quer problemas com Vinicius Júnior, que já está consolidado pelo lado esquerdo. Dessa forma, ele deve alternar com o Rodrygo na função de falso nove, formando um ataque com muita movimentação.
Luka Modric pode ter destino fechado em breve
Um dos ídolos do Real Madrid está com os seus dias contados na equipe. Trata-se do croata Luka Modric, que tem contrato até junho de 2024 e pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo.
Ele segue como um dos pilares da equipe, mas hoje com um papel secundário. Com isso, muitos clubes tem o interesse no seu futebol, já que ainda é um dos melhores do mundo. E as últimas notícias apontam onde o atleta deve jogar em 2024/25.
O destino de Luka Modric pode ser permanecer no Real Madrid. Apesar de ser especulado no Al Nassr, Inter Miami, Dínamo Zagreb, entre outros, o jogador repensou no seu papel no time espanhol e já se enxerga como uma peça importante, que ainda pode ter um papel fundamental por mais uma temporada.
Dessa forma, segundo o jornal espanhol Diário Às, a prioridade deve ser uma renovação e o Real Madrid tem o interesse. Portanto, uma conversa deve acontecer nas próximas semanas, já que não existe pressa dos dois lados.
Vale destacar que Modric é um dos maiores ídolos da história recente do Real Madrid. Campeão de tudo, o jogador foi um dos pilares da equipe nos últimos anos, mas vive os seus momentos finais com a camisa da equipe.
O croata chegou do Tottenham em 2012/13 por 35 milhões de euros do Real Madrid, começando a sua história no futebol espanhol. Com a camisa da equipe, já conquistou quatro Mundiais de Clubes, quatro Supercopas Europeias, cinco Champions League, três Campeonatos Espanhol, duas Copas do Rey e cinco Supercopas da Espanha.