Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Não aguentou esperar 2 minutos e soltou tudo no microfone: Casagrande ‘esquece’ presidente do Flamengo e aponta os 4 melhores do Brasil

Casagrande, Comentarista Esportivo. Foto: Reprodução
Casagrande, Comentarista Esportivo. Foto: Reprodução

Walter Casagrande é um ex-jogador e ídolo do Corinthians, que hoje é comentarista e não poupa críticas quando necessário, mas também elogios nos momentos certos. Em participação do podcast Casão Pod Tudo, ele mais uma vez deu o que falar.

Dessa vez, o tema foram presidentes de clubes no Brasil, e ele elegeu os melhores, citando quatro: Leila Pereira, do Palmeiras; Marcelo Paz, CEO do Fortaleza; Mário Bittencourt, do Fluminense; e Alberto Guerra, no Grêmio.

Ela é a melhor presidente junto com o presidente do Fortaleza, do Mário Bittencourt, e do Grêmio, que é um bom presidente. É um grupo bem pequeno”, ressaltou Casagrande.

O comentarista ainda ressaltou que Leila percebeu a força que tem no Palmeiras e, com isso, não depende de vaidades, mas sim uma boa administração, com solidez para enfrentar os desafios do dia a dia.

Com os dois pés no chão, acho que não tem pra ninguém no Brasil, só essa turma que eu estou falando”, completou Walter Casagrande.

Casagrande já tinha elogiado Leila Pereira

Casagrande participou do programa Fim de Papo, do UOL Esporte. Na ocasião, o comentarista foi questionado sobre quem é o melhor presidente do futebol brasileiro atualmente, não pipocou e respondeu de primeira: Leila Pereira. Para Casão, a presidente do Palmeiras é a melhor no momento, já que além de negociar, se posiciona.

Eu acho a Leila ótima, uma grande presidente de clube! Fala o que tem que falar. Muitas coisas ela exagera, mas banca. Dá entrevista e fala aquilo que tem que falar, na cabeça dela. Tá fazendo o Palmeiras esse Palmeiras aí. Para mim, a melhor presidente de clube, no Brasil, é a Leila”, afirmou o ex-jogador Casagrande.

O comentarista ainda completou falando sobre as conquistas nos últimos anos do Palmeiras, com forte influência de Leila Pereira. Vale lembrar que além de presidente, ela é dona da Crefisa, maior patrocinadora do clube nas últimas temporadas. São R$ 81 milhões anuais ao Verdão.

“O Palmeiras é uma camisa pesada e que ganhou mais títulos que todo mundo nos últimos três anos. Não pode ter um patrocínio muito abaixo. A camisa que dá mais títulos, nos últimos três anos, é a do Palmeiras. Tem que ter uma grana melhor. O patrocínio é ela mesmo.”, finalizou Casagrande.

Portanto, já é a segunda vez que Casagrande é questionado sobre o tema e mantém coerência na sua resposta, apontando Leila Pereira, do Palmeiras, como o grande nome entre os presidentes.