Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Não aguentou segurar nem por 1 minuto, surpreendeu todo mundo: Alex pega todos de surpresa e revela quem é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro

Alex revela quem é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro e surpreende torcedores do Flamengo e do Grêmio

Alex abre o jogo e revela quem é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro em 2023. Foto: Reprodução
Alex abre o jogo e revela quem é o melhor camisa 10 do futebol brasileiro em 2023. Foto: Reprodução

Considerado um dos grandes nomes recentes do futebol brasileiro, o meio-campista Alex é conhecido pelo seu talento acima da média com a bola nos pés. Recentemente, o treinador deixou o comando das categorias de base do São Paulo, mas decidiu abrir o jogo e revelar quem é o melhor camisa 10 do país na atualidade.

Em 2023, os principais clubes do Brasil disputaram até o final pelas grandes competições que tiveram, com destaque para o Palmeiras e o Fluminense, que conquistaram o Brasileirão e a Libertadores. Agora, o projeto das equipes visa uma reconstrução no ano que vem.

A expectativa é grande para a próxima temporada e, até o momento, não existe a garantia de alguns craques vão continuar nas suas equipes. Até por isso, o treinador Alex falou quem é o grande camisa 10 do futebol nacional na sua visão.

Alex abre o jogo e revela quem é o melhor camisa 10 do Brasil em 2023

Participando de jogos beneficentes que movimentam os gramados do Brasil neste final de ano, o ex-jogador Alex decidiu falar o que pensa sobre os atuais jogadores em atividade no país e, em uma entrevista rápida, indicou que Alan Patrick, do Internacional, é o melhor camisa 10 do país na atualidade:

“O que eu mais gostei no Campeonato Brasileiro foi o menino do Internacional (Alan Patrick).”, disse o ex-treinador das categorias de base do São Paulo durante uma breve entrevista.

Alan Patrick vai ficar no Internacional para 2024?

O camisa 10 do Internacional, Alan Patrick, pode estar com os dias contados no Beira-Rio. A saber, a diretoria colorada mais nomes de peso no time de Eduardo Coudet na próxima temporada, e a expectativa é de grandes investimentos nesta janela.

O camisa 10 do Inter vive um momento decisivo no clube. Aos 32 anos de idade, Alan Patrick atravessa uma das suas melhores temporadas dentro do futebol brasileiro em toda a sua carreira. Camisa 10 e capitão do Internacional, o jogador contratado junto ao Shakhtar Donetsk é um dos destaques colorados no ano.

Segundo informações apuradas pelo portal ‘Revista Colorada’, o Timão manifestou interesse na contratação do jogador e estaria disposto a investir pesado para contar com ele na próxima temporada.

Com Augusto Melo na presidência, a expectativa é de que a equipe comandada por Mano Menezes em 2024 conte com várias mudanças. Após as saídas confirmadas de Giuliano e Renato Augusto, o Corinthians busca um novo ‘camisa 10’ e vê em Alan Patrick uma boa alternativa.