Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

Após traição a Bruna, a terrível notícia que Neymar recebe no Brasil

Se já não bastasse toda a história de Neymar com sua noiva grávida, o pai do jogador foi destaque em outra polêmica. Na tarde da última quinta-feira (22), o pai do jogador de futebol recebeu voz de prisão após desacatar autoridades que foram fiscalizar obras na propriedade do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Na ocasião, agentes da secretaria do meio-ambiente receberam uma denúncia de que a obra na mansão estava com irregularidades. O pai de Neymar, então, se exaltou com as autoridades, recebeu voz de prisão e por pouco não foi parar na delegacia. O empresário e pai de Neymar não gostou de ver fiscais e imprensa na porta da sua casa em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Atualmente, a mansão do jogador está passando por uma grande reforma externa. E dessa forma a policia do meio ambiente recebeu uma série de irregularidades das obras. De acordo com informações, existe um desvio de curso de água, captação de água de rio, terraplanagem, escavação, aplicação de areia de praia e movimentação de pedras e rochas sem autorização ambiental.

Mansão de Neymar recebe fiscalização da polícia ambiental

Neymar fica triste com notícia recente
Foto: Reprodução

A ação de fiscalização na mansão do jogador foi realizada em parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Mangaratiba, em conjunto com a Polícia Militar Ambiental, a Polícia Civil e agentes do Grupamento de Proteção Ambiental do munícipio. Durante a abordagem, os agentes tentaram explicar ao empresário que somente o local demarcado teria o acesso proibido.

Mas o pai do jogador não gostou da limitação e passou a subir o tom com todos, principalmente com Shayenne Barreto, secretária do meio-ambiente. Foi nesse momento que a funcionária pública deu a voz de prisão ao empresário. Entretanto, não foi necessário levar o empresário para a delegacia.

Vou liberar o senhor. Espero que da próxima vez o senhor seja um pouco mais educado, pois estamos aqui para cumprir com o nosso trabalho. Eu cheguei com toda educação. Mas por hora o senhor está liberado. Nós vamos cumprir os atos e vamos buscar regularizar esse empreendimento, disse a autoridade.

Por fim, fique por dentro de todas as informações do esporte brasileiro e mundial no Portal da Torcida!