Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVA CASA para chegar e vestir a camisa 8: Galoppo pode deixar o São Paulo para vestir as cores de novo clube e pega todos de surpresa

Campeão da Supercopa Rei, São Paulo pode perder Galoppo para a sequência da temporada de 2024

Galoppo pode deixar o São Paulo para fechar com gigante do futebol sul-americano. Foto: Reprodução
Galoppo pode deixar o São Paulo para fechar com gigante do futebol sul-americano. Foto: Reprodução

O final de semana foi importante para os torcedores do São Paulo. Em Belo Horizonte (MG), a equipe comandada por Thiago Carpini conquistou a Supercopa Rei diante do Palmeiras e carimbou o grande momento vivido dentro de campo.

Agora, a diretoria segue o seu trabalho nos bastidores para manter o bom elenco. Julio Casares, presidente do clube paulita, sabe que terá pela frente uma série de desafios para que a equipe permaneça com um elenco poderoso para a sequência do trabalho de Carpini.

Com um time cada vez mais ‘blindado’, o SPFC surge como uma das possíveis surpresas para a temporada de 2024. No entanto, Carpini pode perder Galoppo para uma equipe que, neste ano, também vai disputar a Copa Libertadores e deve brigar pelo título sul-americano.

Galoppo entra na mira de gigante e pode deixar o São Paulo

Segundo informações apuradas pelo portal El Crack Deportivo, o meia-atacante Galoppo, de 24 anos de idade, entrou na mira do River Plate para a sequência da temporada. Nos bastidores, os ‘milionários’ preparam uma oferta para tirar o craque do clube paulista.

Considerado um dos novos ‘queridinhos’ da torcida tricolor, Galoppo vem fazendo um bom começo de temporada e é visto por Thiago Carpini como um importante nome para a sequência do ano. Até por isso, a tendência é de que a diretoria tente ‘travar’ o negócio nos bastidores, mas tudo pode acontecer.

Gringo deixa o São Paulo e fecha negócio com o futebol espanhol

Com base nas informações do jornalista Cesar Merlo, o volante Jhegson Mendez está de saída ao futebol espanhol e não vai continuar no São Paulo para a sequência do projeto de Thiago Carpini. O Globo Esporte confirmou a informação e, inclusive, informaram o time, que será o Elche, da Espanha.

Aos 26 anos de idade, Méndez chegou ao São Paulo com muitas expectativas no início de 2023, após disputar a Copa do Mundo pelo Equador. Porém, recebeu poucas oportunidades e ainda ficou marcado por desperdiçar um pênalti nas quartas de finais do Campeonato Paulista, diante do Água Santa