Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

NOVO CAMISA 3: Flamengo encontra ‘substituto’ de Léo Ortiz e pega todos de surpresa

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Flamengo, um dos clubes mais tradicionais e bem-sucedidos do futebol brasileiro, está prestes a anunciar uma contratação que promete surpreender os torcedores. Com uma equipe já repleta de talentos, o Rubro-Negro está buscando reforçar ainda mais o seu elenco, e desta vez, virou seus olhos para o mercado europeu.

Segundo informações, o clube está próximo de acertar a contratação do zagueiro Domingos Duarte, que atualmente defende o Getafe. Domingos Duarte, zagueiro português de 28 anos, é um jogador que vem se destacando no futebol europeu.

Nascido em Cascais, Portugal, Duarte já passou por clubes como Granada, Deportivo La Coruña, Chaves, Belenenses e Sporting antes de chegar ao Getafe. Com 13 jogos disputados na atual temporada e um gol marcado, o zagueiro tem mostrado habilidade e segurança na defesa.

Domingos Duarte no lugar de Léo Ortiz

A contratação de Domingos Duarte pelo Flamengo pode ser vista como uma alternativa para Léo Ortiz. Embora o zagueiro estivesse próximo de acertar com o Rubro-Negro, parece que ele deve permanecer no Red Bull Bragantino. Sendo assim, a chegada de Duarte seria uma excelente opção para fortalecer a defesa do time carioca.

Segundo informações do jornalista Mario Cortegana, do The Athletic, o Flamengo já avançou nas negociações com Domingos Duarte e o acerto está próximo de ser concretizado. A expectativa é de que o jogador seja anunciado nos próximos dias, aumentando ainda mais a qualidade do elenco rubro-negro.

Futuro do Flamengo

Com a possível chegada de Domingos Duarte e outros reforços, que estão sendo especulados como Thiago Alcântara e Yerry Mina, o Flamengo mostra que está determinado a manter-se no topo do futebol brasileiro e buscar ainda mais sucesso no cenário internacional.

Os torcedores estão empolgados com as possibilidades que essas contratações trazem, e esperam que o clube continue conquistando títulos e fazendo história.

Essas contratações é um reflexo da ambição do clube em buscar jogadores de alto nível para fortalecer o seu elenco. Com a chegada do zagueiro português, o Rubro-Negro ganha mais uma opção de qualidade para a defesa, aumentando a competitividade da equipe. Os torcedores podem esperar por grandes momentos e conquistas com a presença de Domingos Duarte no time.