Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

ÓTIMA NOTÍCIA do Flamengo acaba de chegar a Tite e retorno triunfal ao elenco cai como bomba no clube

Flamengo, do técnico Tite, tenta convencer meia português a fechar com a equipe carioca (Foto: Reprodução)
Flamengo, do técnico Tite, precisa tomar decisão sobre jovem – Foto: Reprodução

O Flamengo está na final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro vive grande fase e encara o Nova Iguaçu na decisão, portanto, tem amplo favoritismo para vencer os dois jogos.

Apesar de viver ótima fase, o clube tem algumas situações para definir, entre elas, a busca por novos reforços e também saídas.

Flamengo não sabe o que fazer com Petterson

O jovem atacante Petterson está emprestado ao Athletico Paranaense. Porém, em entrevista, Cuca ressaltou que o jogador não seguirá nos planos da equipe.

Ele está fora dos planos, não é uma decisão minha, é decisão da diretoria. O empresário dele até falou comigo, fui ver como está a situação, mas não tem volta. É uma decisão tomada”, disse Cuca.

Vale lembrar que o jovem teve um problema extracampo, já que se atrasou para um dos treinos. Após isso, a diretoria do clube não ficou satisfeita. Portanto, até o final do empréstimo foi especulado, mas até aqui o Rubro-negro não se manifestou.

Flamengo tem jogador elogiado por ingleses

Convocado por Dorival Júnior e titular na vitória sobre a Inglaterra por 1 a 0, o zagueiro Fabrício Bruno teve uma ótima atuação ao lado de Beraldo, parando nomes como Jude Bellingham e Phil Foden.

Ele também foi titular no empate por 3 a 3 contra a Espanha, no Santiago Bernabéu. Com as boas atuações, o interesse de clubes da Europa já é especulado e, inclusive, os famosos portais The Guardian, Daily Mail e Squawka elogiaram o defensor.

“Não errou nada. O zagueiro do Flamengo parecia poderoso”, destacou a publicação do The Guardian.

O Daily Mail seguiu na mesma linha, ressaltando que o jogador anulou Watkins

“Fabrício Bruno anulou Watkins sem muitos problemas na capital”, disse a publicação, que curiosamente foi completada pela matéria do Squaka.

“Foi seu grande desarme em Watkins que evitou o gol do jogador do Aston Villa na primeira etapa. Defendeu bem o jogo todo”, escreveu o portal.

Segundo informações do portal RTI Esporte, o Flamengo poderá perder o zagueiro Fabrício Bruno.

Com isso, algumas equipes já ligaram o sinal de alerta em relação ao jogador, um deles é o Olympique de Marseille. Com contrato renovado recentemente com o Rubro-Negro, o jogador tem contrato até o final de 2028 e está avaliado em 3 milhões de euros, mas sua multa é de 15 milhões de euros. Ainda não houve proposta oficial.

Formado pelo Cruzeiro, Fabrício Bruno também tem passagens por Cruzeiro e Red Bull Bragantino, até chegar ao Flamengo em 2022 por 2,5 milhões de euros. No Rubro-Negro, ele vem de uma grande temporada, com 64 jogos, três gols e duas assistências em 2023. Além disso, já conquistou uma Copa do Brasil e uma Copa Libertadores.