Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

PÉSSIMA NOTÍCIA HOJE (24/08) para Neymar: Jorge Jesus antecipa e traz triste notícia sobre o craque brasileiro

Jorge Jesus abre o jogo sobre Neymar e surpreende torcedores brasileiros

Jorge Jesus, técnico do Al Hilal. Foto: Reprodução/Twitter

Neste último final de semana, Neymar chegou ao Oriente Médio para começar a sua trajetória como o novo camisa 10 do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Jorge Jesus, que chegou recentemente ao comando técnico da equipe de Riade, esteve presente na apresentação do craque brasileiro e, minutos depois, revelou uma notícia que deixou torcedores brasileiros preocupados.

Para deixar Paris (França), o atacante da Seleção Brasileira aceitou uma proposta salarial “de outro mundo”.

A princípio, Neymar tem a possibilidade de ganhar até 400 milhões de dólares em um contrato de dois anos na Arábia, e os valores chamam a atenção do mercado internacional. No entanto, o craque brasileiro levanta polêmicas a respeito das suas prioridades na carreira dentro de campo.

A princípio, a ideia de Neymar é voltar ao futebol europeu em 2025, às vésperas da Copa do Mundo que acontecerá na América do Norte.

No entanto, o jogador já terá 33 anos e o futuro é, como sempre, uma dúvida. Por esse motivo, o camisa 10 ainda não sabe quais serão os próximos passos na carreira de futebol, mas já sabe o que deve fazer nas próximas semanas dentro do Al Hilal.

Jorge Jesus antecipa notícia sobre Neymar e preocupa torcedores

O craque brasileiro Neymar, de 31 anos, foi apresentado neste último final de semana como o novo reforço do Al Hilal, da Arábia Saudita.

Em um contrato de 2 anos, o camisa 10 será o “maestro” de uma equipe que já conta com os brasileiros Michael e Malcom, que também chegou nesta janela de transferências. Além da dupla brasileira, o ex-atacante do PSG vai encontrar também Jorge Jesus, que trabalhou no Brasil em 2019 e fez história no Flamengo.

O comandante português está em sua segunda passagem pelo Al Hilal, e terá novos desafios para a carreira. Para essa temporada, ele será responsável pela gestão de um dos elencos mais poderosos do “Arabão”, e tem a pressão externa por resultados positivos. Logo após a apresentação de Neymar, Jesus falou abertamente sobre a situação do atleta e preocupou a delegação da Seleção Brasileira.

Fernando Diniz, interino do time brasileiro, convocou Neymar na última semana para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa, que acontecerão nos próximos dias. Jorge Jesus parece não ter gostado nem um pouco da convocação e decidiu mandar uma “indireta” para o professor, alegando que o camisa 10 ainda está se recuperando de uma lesão.

“Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (jogar)?”.

CBF vê clima pesado com Jorge Jesus e Neymar pode ter influência direta

Nos bastidores da CBF, existem boatos de que Jorge Jesus não teria gostado do que aconteceu nos últimos meses. Ao deixar o comando do Fenerbahçe, o técnico português alimentou a expectativa de ser chamado para trabalhar na seleção brasileira, mas isso não aconteceu. Em seguida, ele aceitou a proposta do Al Hilal e deixou no ar um clima de insatisfação.