Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

PÉSSIMA NOTÍCIA NO SANTOS HOJE (21/08), MAIS UMA: Grande estrela do Peixão assina com gigante da Europa e triste NOTÍCIA chega até a Vila Belmiro

Grande estrela do Santos acerta com gigante da europa, mas promete "eu vou voltar"

Grande estrela do Santos acerta com gigante da europa, mas promete "eu vou voltar"
Grande estrela do Santos acerta com gigante da europa, mas promete “eu vou voltar” | Foto: Raul Baretta

O Santos Futebol Clube foi abalado por uma péssima notícia, com a partida de Deivid Washington, que assinou contrato com um gigante do futebol europeu. A saída do jogador, que vinha brilhando com a camisa do Peixe, deixou torcedores e a Vila Belmiro em luto.

Deivid Washington, atacante de 18 anos, encerrou sua jornada no Santos para embarcar em uma nova aventura no futebol europeu. Com sua transferência no mercado da bola para o Chelsea, o jovem jogador deixa para trás a Vila Belmiro, onde deixou sua marca e conquistou o carinho da torcida.

Em uma mensagem compartilhada em suas redes sociais, o jogador expressou sua profunda ligação com o clube, prometendo voltar um dia para cumprir a promessa de tornar o Santos campeão.

“Chegou ao fim minha primeira passagem pelo Santos. Sou muito grato a todos os envolvidos que me fizeram vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É certo que eu fiquei meses no profissional, mas estou neste Clube desde os meus 11 anos. Vivi muitos momentos marcantes, conquistei títulos, passei por momentos ruins, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial”, escreveu.

Craque do Santos larga tudo para viver sonho no futebol europeu

A partida do jogador de 18 anos do Santos deixou os fãs inconsoláveis. Afinal, Deivid Washington é um jogador chave para o elenco do Santos atualmente.

Além disso, a saída do atleta, que está a caminho de Londres, desencadeou um conflito interno dentro do clube. Isso se deve à situação de o centroavante Marcos Leonardo também ter recebido garantias da diretoria de que seria negociado nesta janela de transferência, porém, o clube não parece inclinado a permitir a saída do jogador.

Deivid foi transferido para o Chelsea por 15 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 80 milhões). O montante pode atingir até 20 milhões de euros (cerca de R$ 107 milhões) caso certas metas sejam alcançadas.

Nesta temporada, Deivid Washington entrou em campo 16 vezes como membro do time principal do Santos. O atacante balançou as redes em duas ocasiões, ambas durante partidas do Brasileirão, contra Bahia e Vasco.

Craque escreve nota de despedida emocionante para os torcedores

Veja a nota de Deivid Washington na íntegra:

Pois é, Nação Santista. Chegou ao fim minha primeira passagem pelo Santos.

Sou muito grato a todos os envolvidos que me fizeram vestir essa camisa tão pesada do futebol mundial. É certo que eu fiquei meses no profissional, mas estou neste Clube desde os meus 11 anos. Vivi muitos momentos marcantes, conquistei títulos, passei por momentos ruins, mas nunca deixei de acreditar no meu potencial.

Estou realizando mais um sonho, que é atuar na Europa. Estou feliz, mas não esqueçam que eu prometi em fazer o Santos campeão. Como um bom Presidente, eu voltarei para cumprir isso!

Obrigado e sentirei falta da Vila Belmiro lotada nos apoiando em todas as vitórias. Até logo!

Deivid Washington.