Portal da Torcida
Tudo Sobre Futebol e Seu Time

PLANO A, B, C, D e E! Flamengo tem coloca 5 opções de zagueiros se não fechar com Léo Ortiz e pega todos de surpresa

Reforço para o Flamengo: Tite deve receber no atleta par a sequência da temporada (Foto: Reprodução)
Portal sugere opções de zagueiros para o Flamengo – Foto: Reprodução

O Flamengo ainda não tem uma resposta final sobre a novela Léo Ortiz. O clube enviou uma nova proposta, mas ainda aguarda a resposta. Apesar disso, as atualizações do Portal Fla Web foram positivas.

Segundo eles, o Flamengo aceitou chegar em R$ 43 milhões para fechar a contratação de um dos maiores desejos de Tite. Por outro lado, o Bragantino também irá reduzir a sua pedida e, com isso, podem fechar no valor, já que a vontade do zagueiro é grande.

O Red Bull Bragantino tinha definido o seu valor em 12 milhões de euros (R$ 64,3 milhões). Apesar de próximo de um desfecho, a negociação ainda não foi fechada. O vice-presidente do clube, Marcos Braz, chegou a falar sobre isso.

“É muito ruim sempre ouvir essa novela envolvida, não é novela, são números grandes e números que a gente precisa analisar se são pertinentes, o detentor do jogador quer um determinado valor, o Flamengo entende que precisa pagar um outro valor e, a gente continua em negociação. Se um dia quem está vendendo entende que não tem que mais ficar nessa negociação ou quem está comprando não precisa mais estar dentro dessa negociação, se para. Por enquanto é isso”, disse o dirigente do Flamengo.

Fato é que para um desfecho positivo ou não, a novela deverá se encerrar em breve, já que o Rubro-Negro precisa fechar o seu elenco.

Portal elenca cinco nomes para o Flamengo

O portal Mundo Rubro-Negro não perdeu tempo e elencou uma lista com nomes que poderiam ser uma alternativa caso Léo Ortiz não feche com o Flamengo. A lista tem jogadores interessantes e que poderiam agregar valor ao elenco.

O primeiro citado foi Dória, ex-jogador do Botafogo. Ele tem contrato com o Santos Laguna, do México, até junho de 2025. Outra sugestão foi Luan Peres, atualmente no Fenerbahçe, da Turquia, e também com contrato até junho de 2025. Ele teve destaque com o Santos em 2020, vice-campeão da Libertadores.

Do futebol russo, a sugestão foi Willyan Rocha, atualmente no CSKA. Ele é torcedor do Flamengo. Ele já chegou a ser especulado no São Paulo em outras oportunidades. Mais uma opção é Juan Jesus, do Napoli.

Rodado, o jogador ganhou fama no futebol italiano e hoje está no Napoli, com contrato até junho de 2025, mas com opção de renovação por mais duas temporadas, até 2027. Por fim, o último nome citado é André Ramalho.

Ele chegou a negociar com Internacional e Cruzeiro, mas não fechou. Atualmente com 31 anos e no PSV Eindhoven, tem contrato até junho, portanto, pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e chegar de graça em julho.